No Huddle: NFL 2015 Week 10 TNF
Buffalo Bills – 22 @ New York Jets – 17
Rex Ryan voltou a Nova Iorque com estrondo. E não estamos a fazer piadas com o peso do excêntrico técnico. É mesmo por ter levado a melhor sobre a equipa que treinou ao longo dos últimos anos, os New York Jets.
Com esta vitória, os Buffalo Bills igualam os Jets na AFC East e mostram que vão lutar pelos playoffs, via wildcard pois ninguém faz farinha aos campeões New England Patriots.
O desfecho explica-se com a quantidade de turnovers que os Jets permitiram, num dia onde o seu QB Ryan Fitzpatrick não esteve no seu melhor, nem os seus receivers, com vários drops inesperados.
Houve também um mau play calling do coordenador ofensivo dos Jets que com dois FG poderia ter ganho o jogo nas duas posses que tiveram perto do final na red zone.
As duas equipas foram mais efetivas no running game do que propriamente no passe, com LeSean McCoy a ser quem mais se destacou com um total de 168 jardas combinadas.
Os Bills venceram porque cometeram menos erros mas verdade seja dita nenhuma equipa convenceu especialmente. Talvez o facto de terem excelentes defesas ajude a explicar o dia menos conseguido de dois ataques que não comprometem mas também não brilham.