No Huddle: NFL 2015 Week 11 TNF

João Malha 21 de Novembro de 2015 Análise Jogos NFL, NFL Comentários Desligados
Tennessee Titans v Jacksonville Jaguars

No Huddle: NFL 2015 Week 11 TNF

Tennessee Titans – 13 @ Jacksonville Jaguars – 19

O No Huddle de hoje é só para dizer que não falhamos pois o interesse deste jogo era reduzido, para não dizer pior. E o jogo comprovou-o. Foi equilibrado e disputado, mas por baixo. Um TD para cada lado, com os Jags a passarem para a frente já no último período sem que Mariota (que marcou em corrida o único TD dos Titans) conseguisse levar a sua equipa à frente do marcador nos instantes finais.

Tentou-o, mas a cerca de trinta jardas da end zone, quando tentava o último passe possível ao soar do relógio, escorregou e isso custou-lhe o sack que terminou a partida.

Com este desfecho, em definitivo, os Titans dificilmente sairão da cauda da AFC South, enquanto os Jags ainda podem ter uma palavra a dizer na vitória final da divisão, que é a mais fraca da NFL, onde nenhuma equipa consegue sequer ter .500 de vitórias. Mas apesar de Colts e Texans estarem frágeis, claramente parecem superiores aos Jaguars pelo que é difícil crer que Bortles e companhia consigam mesmo vencer a AFC South. A seu favor apenas um facto, só têm pela frente uma equipa com registo positivo (e que até parece em queda), os Atlanta Falcons, até final da regular season…

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!