No Huddle: NFL 2015 Week 14 TNF
Minnesota Vikings – 20 @ Arizona Cardinals – 23
Mais uma quinta-feira de Football com um final de loucos. Há uma semana um Hail Mary deu a vitória aos Packers frente aos Lions, agora, quando tudo parecia conduzir para o overtime, com os Vikings em zona para poderem tentar o FG que daria o empate, um fumble do jovem QB Terry Bridgewater, recuperado pelos Cardinals, terminou um jogo muito equilibrado. Era o 3º down e se em vez de tentarem avançar mais um pouco no terreno, Blair Walsh poderia conseguir o empate com um pontapé de 48 jardas. A decisão não foi essa e certamente Mike Zimmer, técnico dos Vikings, estará bastante arrependido.
Do jogo, referir que os Vikings recuperaram bem do massacre que os Seahawks lhes impuseram no passado domingo. Com novo adversário dificílimo, os Vikings conseguiram estar sempre dentro do jogo, apesar dos Cardinals terem sido mais consistentes, tanto a nível ofensivo, quer pelo ar quer pelo chão, quer a nível defensivo. Brigdewater também esteve bem mas a sua exibição fica manchada pelo lance final, contudo, Carson Palmer foi ainda melhor e parece pronto para conduzir a sua equipa à luta pelo título, agora que já garantiram o playoff.
Os Cardinals são talvez a equipa mais equilibrada da NFL, com o melhor ataque e uma defesa dentro do top-5, porém têm de melhorar na red zone.
Nota final para o 100º TD da carreira de Adrian Peterson, num jogo onde o RB dos Vikings foi sem dúvida um dos destaques da formação de Minnesota, apesar de ter perdido o embalo inicial na segunda metade.