No Huddle: NFL 2015 Week 15 TNF
Tampa Bay Buccaneers – 23 @ St. Louis Rams – 31
Com a fase regular a chegar ao fim, são vários os jogos com diminutos motivos de interesse. Este foi claramente um deles, o penúltimo Thursday Night Football da época, entre duas equipas cujas ambições são meramente matemáticas, pois não estando pela força da contabilidade eliminados do playoff, era preciso o mundo da NFL implodir para alguma delas conseguir atingir o tão desejado postseason.
Por isso, o maior motivo de interesse acabou por ser a possibilidade de este ter sido o último jogo dos Rams em St. Louis, no estado do Missouri, dado que as possibilidades de mudança para Los Angeles, na Califórnia, parecem cada vez mais fortes. Os adeptos gritaram a plenos pulmões para a franquia não mudar para a costa oeste, mas vamos ver o que decidem os donos da equipa.
Quanto ao jogo, os Rams ganharam e o treinador Jeff Fisher ainda tem uma réstia de esperança de conseguir, pela primeira vez desde que está em St.Louis, não terminar com registo negativo. Tavon Austin foi o homem da partida, ele que atingiu um recorde de sempre da Liga, com 5 TD em receção, quatro em corrida e um de return. Outro dos destaques foi Aaron Donald, o defesa dos Rams que atemorizou a OL e o QB Jameis Winston dos Bucs todo o jogo.
Por fim, nota para o facto de Doug Martin, RB dos Buccanneers ser o jogador com mais jardas na sua posição em 2015, ultrapassando Adrian Peterson, com 1305 jardas até agora.