No Huddle: NFL 2015 Week 3 MNF
Kansas City Chiefs – 28 @ Green Bay Packers – 38
Começam a faltar adjetivos para Aaron Rodgers. Ontem teve mais um jogo próximo da perfeição. Com cinco passes para TD, 333 jardas de passe e zero turnovers. Um passer rating de 138.5! E com estes números é impossível parar os Packers. A última vez que A-Rod foi intercetado no Lambeau Field foi há 48 passes para TD atrás!!! Se Brady tem apresentado números fantásticos, Rodgers supera o que parecia humanamente possível para um QB.
A comparação não é justa, mas olhando para o outro QB, Alex Smith, a diferença é abissal. Dificilmente os Chiefs podem ter grandes ambições com o conservadorismo de Smith e do treinador Andy Reid. Os números mostram que desde o intervalo da Week 1 até ao passe para Maclin no terceiro período do jogo de ontem (que pôs fim a uma seca nunca vista na NFL de mais de uma época sem um passe para TD para um Wide Receiver), em 27 posses, os Chiefs tiveram de fazer o punt em 22 ocasiões!!!
A nota negativa foi mesmo para os alvos de Rodgers. Davonte Adams agravou lesão e pode falhar vários jogos e o TE Andrew Quarless também saiu por problemas físicos, restando saber a gravidade da mazela. Se ficar sem estes dois alvos, a juntar à perda para a época de Jordy Nelson, ainda na preseason, Rodgers terá que inventar novas armas. Só é preciso alguém que saiba agarrar uma bola pois A-Rod faz o resto! BRILHANTE!!!