No Huddle: NFL 2015 Week 6 MNF
New York Giants – 7 @ Philadelphia Eagles – 27
Quem olhar para o resultado (e olhando para o marcador da vitória dos Eagles há uma semana sobre os Saints) acha que os Eagles estão em grande forma. Não há mentira maior. A quantidade de erros que ambas as equipas cometeram foi assustador. Foram interceções, fumbles e afins para ambos os lados, com Sam Bradford a chegar à nona interceção da época (ontem foram 3 contra a pior defesa contra o passe da NFL), estando apenas atrás de Peyton Manning por 1 interceção.
Valeu que o jogo pelo chão dos Eagles parece finalmente carburar, com DeMarco Murray a conseguir o primeiro jogo acima das 100 jardas. E valeu acima de tudo o pass rush dos Eagles que vai valendo vitórias. Assim foi na semana passada e repetiu-se esta madrugada, com Eli Manning a entrar a todo o gás com 10 passes completos e um TD mas depois passou a noite toda a sofrer sacks, pressões de todo o lado, que o levaram a um par de interceções e imensos passes falhados que não deixaram os Giants subir no terreno de jogo.
As duas equipas ficam agora igualadas na divisão que se prevê seja renhida até final, até porque quando os Cowboys virem as suas estrelas voltarem ainda deverão estar, provavelmente, a uma distância acessível de Giants e Eagles que, adivinha-se, lutarão pela divisão. Pessoalmente, não me surpreenderia que nenhuma das equipas conseguisse melhor do que um registo de .500 ou próximo disso no final da regular season.