No Huddle: NFL 2015 Week 7 MNF
Baltimore Ravens – 18 @ Arizona Cardinals – 26
Sem surpresa os Cardinals bateram os Ravens que ficam assim definitivamente sem esperanças de poderem chegar aos playoffs. Só mesmo se acreditarem em milagres… Mas a vitória não foi tão fácil quanto se poderia supor. Os Ravens, mais uma vez, voltou a lutar até à última posse de bola pela vitória, neste caso pelo empate para ir a overtime, mas novamente falhou na hora da decisão, com Flacco a atirar para uma interceção que fechou o jogo.
Destaque merece Chris Johnson, como que de regresso dos mortos, pois até ele revelou que achava que a sua carreira esta condenada. O RB dos Cardinals está em grande forma, foi o grande responsável por contrariar as estatísticas pouco abonatórias que a sua equipa tem na época. Com um ataque de corrida tão consistente como esta madrugada, juntamente com o jogo pelo ar que tem estado bastante eficaz, os Cardinals poderão ter em 2015 a sua época.
A defesa continua em grande forma e só surpreendeu algum conservadorismo no play calling, pouco habitual nas equipas de Bruce Arians, que dificultou uma vitória que parecia a determinada altura do quarto período segura.
Aos Ravens, resta esperar que a época passe rápido pois haverá muito pouco a tirar de positivo, algo pouco habitual desde que John Harbaugh está em Baltimore.