No Huddle: NFL 2015 Week 7 MNF

João Malha 27 de Outubro de 2015 Análise Jogos NFL, NFL Comments
Baltimore Ravens vs Arizona Cardinals

No Huddle: NFL 2015 Week 7 MNF

Baltimore Ravens – 18 @ Arizona Cardinals – 26

Sem surpresa os Cardinals bateram os Ravens que ficam assim definitivamente sem esperanças de poderem chegar aos playoffs. Só mesmo se acreditarem em milagres… Mas a vitória não foi tão fácil quanto se poderia supor. Os Ravens, mais uma vez, voltou a lutar até à última posse de bola pela vitória, neste caso pelo empate para ir a overtime, mas novamente falhou na hora da decisão, com Flacco a atirar para uma interceção que fechou o jogo.

Destaque merece Chris Johnson, como que de regresso dos mortos, pois até ele revelou que achava que a sua carreira esta condenada. O RB dos Cardinals está em grande forma, foi o grande responsável por contrariar as estatísticas pouco abonatórias que a sua equipa tem na época. Com um ataque de corrida tão consistente como esta madrugada, juntamente com o jogo pelo ar que tem estado bastante eficaz, os Cardinals poderão ter em 2015 a sua época.

A defesa continua em grande forma e só surpreendeu algum conservadorismo no play calling, pouco habitual nas equipas de Bruce Arians, que dificultou uma vitória que parecia a determinada altura do quarto período segura.

Aos Ravens, resta esperar que a época passe rápido pois haverá muito pouco a tirar de positivo, algo pouco habitual desde que John Harbaugh está em Baltimore.

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!