Carioca Bowl: Ipanema Tatuís vs Ilha Avalanche
No último final de semana tivemos três jogos que movimentaram a quarta semana do Campeonato Carioca. Escreverei em três posts diferentes, passando a crônica de cada jogo. Começarei pelo primeiro jogo da rodada:
No sábado, a equipe do Ilha Avalanche enfrentou o Ipanema Tatuís num dos jogos mais emocionantes até agora na competição. A equipe de Ipanema abriu o placar com um belo passe no meio da End Zone do QB Menor para o WR Pedro Silva, Extra Point convertido, e terminando o primeiro tempo 7×0.
Logo na primeiro posse do segundo tempo, a equipe do Avalanche usou da sua principal arma para chegar ao empate, o fortíssimo jogo corrido; Miguel invadiu a end zone numa corrida de 3 jardas, com o extra point convertido, o jogo ficou empatado.
Após algumas trocas de posse, a equipe de Ipanema conseguiu ótimas Big Plays para chegar perto da end zone, e com uma ótima corrida do RB Aluan, tomou a frente no placar novamente, mas desta vez, o extra point não foi convertido.
Na posse de bola seguinte, o Avalanche usou novamente seu jogo corrido letal, e invadiu a end zone novamente com o RB/FB Miguel, mas o extra point também não foi convertido.
E assim terminou o tempo normal de jogo, 13 x 13.
No overtime a equipe do Tatuís começou a atacando, conseguiu bons avanços, mas no fim de sua campanha só conseguiu um Field Goal. Em seguida o Avalanche entrou com seu ataque em campo para tentar apenas avançar com o jogo corrido que funcionou durante todo o jogo, mas a defesa do Tatuís conseguiu segurar todas as investidas do time insulano, que teve que arriscar um passe na quarta descida, que foi interceptado e decretou o fim de jogo na bela Praia de Botafogo.
Ipanema Tatuís 16 x 13 Ilha Avalanche