Carioca Bowl: Ipanema Tatuís vs Ilha Avalanche

Tiago Barbosa L'orindo 22 de Março de 2014 Brasil, Carioca Bowl Comments
Carioca Bowl

Carioca Bowl: Ipanema Tatuís vs Ilha Avalanche

No último final de semana tivemos três jogos que movimentaram a quarta semana do Campeonato Carioca.  Escreverei em três posts diferentes, passando a crônica de cada jogo. Começarei pelo primeiro jogo da rodada:

No sábado, a equipe do Ilha Avalanche enfrentou o Ipanema Tatuís num dos jogos mais emocionantes até agora na competição. A equipe de Ipanema abriu o placar com um belo passe no meio da End Zone do QB Menor para o WR Pedro Silva, Extra Point convertido, e terminando o primeiro tempo 7×0.

Logo na primeiro posse do segundo tempo, a equipe do Avalanche usou da sua principal arma para chegar ao empate, o fortíssimo jogo corrido; Miguel invadiu a end zone numa corrida de 3 jardas, com o extra point convertido, o jogo ficou empatado.

Após algumas trocas de posse, a equipe de Ipanema conseguiu ótimas Big Plays para chegar perto da end zone, e com uma ótima corrida do RB Aluan, tomou a frente no placar novamente, mas desta vez, o extra point não foi convertido.

Na posse de bola seguinte, o Avalanche usou novamente seu jogo corrido letal, e invadiu a end zone novamente com o RB/FB Miguel, mas o extra point também não foi convertido.
E assim terminou o tempo normal de jogo, 13 x 13.

No overtime a equipe do Tatuís começou a atacando, conseguiu bons avanços, mas no fim de sua campanha só conseguiu um Field Goal. Em seguida o Avalanche entrou com seu ataque em campo para tentar apenas avançar com o jogo corrido que funcionou durante todo o jogo, mas a defesa do Tatuís conseguiu segurar todas as investidas do time insulano, que teve que arriscar um passe na quarta descida, que foi interceptado e decretou o fim de jogo na bela Praia de Botafogo.

Ipanema Tatuís 16 x 13 Ilha Avalanche

Ipanema Tatuís

Ipanema Tatuís
Foto do Facebook do Carioca Bowl

About The Author

Tiago Barbosa L'orindo

Brasileiro, 24 anos, estudante de Publicidade, Wide Receiver do Vasco da Gama Patriotas e torcedor (sofredor) apaixonado do Dallas Cowboys. Comecei a assistir as partidas da NFL ainda aos 4 anos de idade com meu pai, e simpatizei com o Dallas, que venceu o Super Bowl daquela temporada, porém hoje sou um completo amante do esporte e me torno cada vez mais apaixonado quando estudo mais a fundo sobre os jogadores e times da liga. Jogo o esporte há 7 anos, sendo 2 deles full pad pela tradicional equipe Cruz Maltina. Tenho esta como minha primeira experiência de escrever em blogs. Tenho como ídolos do esporte Jerry Rice, Emmitt Smith, Troy Aikman, e principalmente, Terrell Owens.