Carioca Bowl: Tatuís Vencem na Estreia do Campeonato

Guilherme Cohen 12 de Fevereiro de 2014 Brasil, Carioca Bowl Comentários Desligados
Carioca Bowl

Tatuís Vencem na Estreia do Campeonato

Ipanema Tatuís 21 x 00 Piratas de Copacabana

O Carioca Bowl começou nesse sábado (8) com o duelo entre Ipanema Tatuís e os Piratas de Copacabana, na Enseada de Botafogo. O duelo que abriu o campeonato mostrou a capacidade das duas equipes.

O primeiro touchdown do duelo saiu em uma conexão do quarterback Menor para o wide receiver Silva que entrou na end zone. Catatau converteu o ponto extra. Menor aumentou o placar após marcar um touchdown correndo com a bola. Catatau novamente acertou o ponto extra. Após conexão de Menor com o receiver Lipe, os Tatuís marcaram mais um touchdown e Catatau deu números finais ao jogo ao converter seu terceiro extra point na partida.

Ipanema Tatuís e os  Piratas de Copacabana

Ipanema Tatuís e os Piratas de Copacabana em pleno jogo
Foto de Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro

A equipe do Piratas conta com uma grande quantidade de novatos, a pouca produtividade do ataque e os desfalques prejudicaram o plano de jogo da equipe de Copacabana, o lado positivo dessa história foi a boa atuação da defesa. A redenção da equipe pode acontecer contra os festeiros do Falcões, a partida acontece dia 22/02 em Botafogo.

Os Tatuís conseguiram vencer, mas não dependeram de seu ótimo jogo terrestre para pontuar. O jogo aéreo foi bem estabelecido e foi a chave pra vitória. A equipe de Ipanema enfrentará o estreante Botafogo Mamutes, dia 16 de fevereiro, em Botafogo.

About The Author

Guilherme Cohen

Brasileiro, estudante de jornalismo, (ex) árbitro de futebol americano, 18 anos. Comecei a assistir o esporte aos 12 anos e me apaixonei por tudo que envolve o jogo. Hoje esse esporte corre em minhas veias. Pretendo em alguns anos levar algum projeto de programa para a TV no Brasil. Sou Packers, mas não sou clubista. Amo como Ray Lewis movia os Ravens e o acho mais do que um grande jogador.