UFPR Brown Spiders Sonham com os Playoffs

Fabio Marques 29 de Setembro de 2015 Brasil Comentários Desligados
UFPR Brown Spiders

UFPR Brown Spiders Sonham com os Playoffs

Ainda com chances de playoffs, o UFPR Brown Spiders inicia sua sequência de 3 rodadas fora de casa: neste sábado, os curitibanos viajam até Ribeirão Preto para enfrentar a forte equipe do Botafogo Challengers.

Os Spiders estão 1-3 na competição nacional, mas ainda brigam por uma inédita vaga nos playoffs logo na sua primeira participação do Torneio Touchdown.

Neste jogo teremos a estreia de TJ Jordan, americano que jogou pelo antigo Curitiba Brown Spiders e (re)contratado para reforçar o time na temporada 2015.

“O time está muito animado com meu retorno, espero ajudar e doar o máximo de minha energia para termos um grande jogo. Eu espero que possamos trabalhar muito duro e com disciplina. O time, UFPR Brown Spiders, é grande, forte e inteligente, isso pode nos ajudar no combate. Estou 100% saudável e pronto para vencer jogos e me divertir”

, disse o americano que agora defende as cores do Brown Spiders.

Destaque do ataque, o wide receiver #13 Athos Daniel também comentou sobre como está sendo o campeonato e o que espera da próxima partida:

“Está sendo uma honra jogar um campeonato de alto nível como o Torneio Touchdown, comum jogo mais difícil que o outro, assim como será o nosso próximo desafio contra o Botafogo Challengers, Esperamos consertar os erros cometidos nos últimos jogos e colocar em campo tudo o que treinamos para podermos sair com a vitória”.

Sem medir esforços pela equipe ao longo do ano todo, o coach Wayne Lucero também deu a sua palavra antes da partida:

“Este jogo será uma boa chance para ver quais jogadores correspondem após duas derrotas desapontadoras. Espero um jogo difícil contra uma equipe com vários atletas. Eles são uma equipe sem medo e estamos ansiosos para o desafio”.

Nota

No último final de semana, o (até então invicto) Paraná HP caiu diante do Lusa Lions, que vem encontrando seu jogo e impondo ritmo em suas partidas. Os curitibanos tomaram a virada faltando 55 segundos para o fim da partida. O Lusa Lions volta a campo no dia 17 de Outubro, contra o Juventude FA no Canindé. Já o HP, para manter o sonho vivo e fresco, volta a campo no mesmo dia que os paulistas, recebendo o adversário que o Brown Spiders enfrentará no sábado, o Botafogo Challengers, em casa.

Links

Para todos os resultados do Torneio Touchdown acesse www.touchdown.com.br

About The Author

Fabio Marques

Curitibano, atleta de Jiu Jitsu, Giants de coração, graduado em Comunicação Institucional pela UTFPR, #44 linebacker do UFPR Brown Spiders e, acima de qualquer clubismo, um apaixonado pelo futebol americano. Tenho 25 anos e me aproximei do futebol americano em 2004 (comemorando 2 Super Bowls e sofrendo nos outros anos). Sou comunicativo, com boa escrita e agora posso somar minha paixão pelo futebol americano com a minha habilidade para escrever textos emocionantes. Sempre gostei de esportes individuais, mas o futebol americano me trouxe para a coletividade, para o bem estar em conjunto e gostei disso (acreditem!). Serei correspondente dos estaduais e das principais competições de futebol americano aqui no Brasil. GO GIANTS! GO BIG BLUE!