My NFL Fantasy Picks: Week 10

Filipe Nunes 14 de Novembro de 2015 Fantasy Comments
Andy-Dalton-Cincinnati-Bengals

My NFL Fantasy Picks: Week 10

Não quero acreditar… Mas sim é verdade, já ultrapassamos a metade da época da NFL, o que quer dizer, que, no que toca a fantasy, os playoffs estão mesmo aí a bater à porta! Tens exatamente 5 Weeks para salvar a tua época, e eu estou aqui para te dizer como! Ou para tentar… xD

Pick da Semana

Andy Dalton (QB), Cincinnati Bengals

A Def dos Texans já não assusta ninguém, principalmente no que toca a QB's. Estes têm conseguido pontuar uma média de 18 pontos por jogo frente à secundary dos Texans, o que é de facto muito alto. Para além do mais Dalton conta com o seu “compincha” A.J. Green, que juntos tem feito uma caminhada de mãos dadas até à Pro Bowl, ou será Super Bowl????

DeAngelo Williams (RB), Pittsburgh Steelers

Após ter visto o Bell dizer adeus à sua época, pensei, xau aí relevância dos Steelers no que toca a RB's no fantasy… Não podia ter estado mais enganado, pois, Williams espeta 36 pontos fantasy frente aos Raiders. São estes jogadores que ganham campeonatos de fantasy, e não 1st Round Picks.

Stay Away From Me!!!

Chris Johnson (RB), Arizona Cardinals

Apesar de ser uma das minhas revelações preferidas nesta época, não confio muito na capacidade de CJ2K pontuar frente aos Seahawks e seu front-7. Pete Carroll têm em alta estima os seus CB o que faz com que os seus Safeties desçam no terreno! Pois o que no caso dos Seahawks dão-se pelo nome de Kam Chancellor e Earl Thomas… Tá tudo dito…

Mike Evans (WR), Tampa Bay Buccaneers

Enquanto os fãs dos Cowboys (e eu próprio) gritam como aquele menino no colo de sua mãe “I Want Romo Back”, e esperam(mos) um milagre, após um registo de 6 derrotas seguidinhas, a Secundary é talvez o setor mais consistente, principalmente no que toca a fazer desaparecer os receivers contrários. Desta forma, Mike Evans vai enfrentar a 6ª Def que menos pontos cede à equipa contrária no que toca a WR.

About The Author

Filipe Nunes

Foi em 2009 que vi o meu primeiro jogo de Futebol Americano. O jogo opunha Eagles aos Giants. Muito rapidamente fiquei fã do Tackle, do Quarterback, do Touchdown e do Running Back. Cresceu também a minha grande admiração pela cultura Norte Americana, onde o desporto é visto como parte integrante da sua tradição, e um grandioso espetáculo. Nunca tive com quem partilhar esta minha paixão, até que encontrei esta Grande Comunidade, que complementa o meu vício pelo Jogo. Sou fã dos Patriots e dos Cowboys. Para além da NFL sigo sempre ao Sábado o College Football, sendo fã das equipas Michigan Wolverines, Oregon Ducks e Notre Dame.