My NFL Fantasy Picks: Week 12
YA MEU é semana de Dia de Ação de graças… E no que toca a futebol americano mais um fim-de-semana cheio de ação! Desculpem o hype, mas é que esta é a melhor week da época regular da NFL. Para mim o Thanksgiving é envolto em mística, talvez pela qualidade e quantidade de futebol que temos durante a quinta-feira aliada à tradição deste dia.
Sinceramente acho que aproveito estes dias por outra razão, é que começo a ver a passos largos o fim da época, e, tento-me alimentar, não de peru, mas de futebol para hibernar depois de Fevereiro.
Para as equipas este é o ultimo suster de respiração para aquele que é o mergulho que se chamam Playoffs. Ah pois vocês estão aqui por outra razão… Fantasy!!
Sim meus amigos a fantasy está mesmo mesmo mesmo a acabar, e esta week pode definir a tua passagem aos playoffs.
Espero sinceramente que não estejas nesta situação:
P.S. ATÉ QUE ENFIM QUE ACABARAM AS BYE WEEKS
Pick da Semana
Carson Palmer QB Cardinals
His my budd, um Palmer saudável é capaz de levar qualquer equipa aos Playoffs, ainda por cima, quando ao seu dispor tem talvez o melhor grupo de WR da liga.
Ele é um must play nesta semana, visto que vai encontrar pela frente uns 49ers que pouco tem feito este ano.
Thomas Rawls RB Seahawks
O herdeiro de Lynch que tem dado que falar, é um must add ao vosso roster. Lynch foi operado esta semana e está fora das contas dos Hawks no mínimo por 3 semanas.
Apesar disso devo de vos dizer que não gosto muito desta semana do jogo frente aos Steelers.
Stay Away From Me
C.J. Anderson RB Broncos
Um dos maiores busts do ano, com uma média de draft a rondar a 1 e 2 rondas, Anderson defronta esta semana o front-7 dos Patriots que são um dos melhores no que toca a não ceder pontos a RB's.
Para além disso Anderson tem sido ameaçado pelas boas prestações de Hillman.
Tyrod Taylor QB Bills
O QB que me tem salvo dos Sttafords, Peyton Mannings, Andrew Lucks, etc, etc, etc… Visto estar disponível em todos os meus Waiver Wires, e altamente disponível para pontuar!
Mas esta semana, meu amigo Tyrod vais ao bench, porque o match frente aos Chiefs não se avizinha nada fácil…