My NFL Fantasy Picks: Week 4

Filipe Nunes 4 de Outubro de 2015 Fantasy Comments
Latavius Murray

My NFL Fantasy Picks: Week 4

A Week passada foi talvez umas das mais estranhas que vivi desde que jogo fantasy há 5 anos. Isto porque a nível de RB's foi uma semana de loucos onde o top-4 fora de jogadores que pontuaram mais que 27 pontos. Vocês podem achar estranho toda a minha admiração pelos RB's pontuarem tanto, pois bem mas é que estes 4 RB's (Freeman, Randle, Blount e CJ2K) foram escolhidos nos seus drafts em média a partir das rondas 9/10, ou seja, após a consolidação dos Rosters. Isto de facto revela a desvalorização de draftar em altas picks um RB.

Picks Da Semana

Latavius Murray (RB) Raiders

Começa-se a sentir ventos de mudança nos Raiders. Estão a fazer do seu ataque uma unidade jovem e cheia de referências. Grande química está a gerar-se na sua triple threat, com, Carr, Murray e Cooper. Murray poderá ter um grande jogo frente aos Bears que tantos pontos tem cedido a RB's contrários.

Larry Fitzgerald (WR) Cardinals

Uau, quem diria que o veterano WR teria ainda tanto para dar a sua equipa!! Sem dúvida que Carson Palmer torna tudo em seu redor em algo produtivo. Antecipo um grande ano para Fitz se o seu QB arranjar forma de se manter saudável

Stay Away From Me

Jeremy Hill (RB) Bengals

OMG… Porque ele.. Eu não posso acreditar com o que se está a passar com Hill, a semana passada uns míseros 2.1 pontos e com uma estatística para esquecer… O facto de os Bengals estarem a tornar o seu Backfield num run-by-committee, não ajuda a um jogador como Hill que necessita de muitos touches

Drew Brees (QB) Saints

Não me sinto seguro com o Brees a titular esta semana… Em parte porque sinto que a sua recuperação foi algo de forçada e apressada da lesão contraída… Por outro lado, sinto que Brees está a acusar a falta da sua grande arma de ataque Jimmy Graham! Onde é que já se viu um QB elite como Brees atirar 2 Int em 2 jogos com apenas 2 TD, isto mata qualquer fantasy player.

About The Author

Filipe Nunes

Foi em 2009 que vi o meu primeiro jogo de Futebol Americano. O jogo opunha Eagles aos Giants. Muito rapidamente fiquei fã do Tackle, do Quarterback, do Touchdown e do Running Back. Cresceu também a minha grande admiração pela cultura Norte Americana, onde o desporto é visto como parte integrante da sua tradição, e um grandioso espetáculo. Nunca tive com quem partilhar esta minha paixão, até que encontrei esta Grande Comunidade, que complementa o meu vício pelo Jogo. Sou fã dos Patriots e dos Cowboys. Para além da NFL sigo sempre ao Sábado o College Football, sendo fã das equipas Michigan Wolverines, Oregon Ducks e Notre Dame.