Há uma semana foi Arian Forster. Hoje é Andre Johnson. Dois dos melhores jogadores dos Houston Texans das últimas décadas acabaram as suas carreiras no espaço de uma semana, com a curiosidade de ambos já não estar na franquia de Houston. Forster transferiu-se este ano para Miami mas rapidamente optou por pendurar as chuteiras. Andre Johnson já havia saído há mais tempo, tendo passado pelos Colts primeiro e agora pelos Titans, a quem informou que termina hoje a sua carreira desportiva.
Aos 35 anos, Johnson põe fim a uma carreira que teve como ponto alto 12 anos ao serviço dos Texans. O WR foi o mais bem sucedido jogador da história da franquia na sua posição, com 1062 receções nas fases regulares, 14.185 jardas e 70 TD. Em sete desses anos conseguiu mais de 1000 jardas, um feito que indica uma provável, ou quase certa, indicação para o Hall of Fame.
Nos Colts o sucesso já não atingiu os níveis de outrora, com o peso da idade a baixar os índices de produção, associado a um ano menos positivo dos Colts. Já este ano nos Titans, a produção foi ainda menos significativa, com apenas nove receções, para 85 jardas e dois TD.
Os relvados da NFL sentirão certamente falta deste receiver que marcou, sem dúvida, a última década da NFL.