Eric Berry: Um passo em Frente para o Regresso

Hugo Teles 29 de Maio de 2015 Jogadores, NFL Comments
Eric Berry

Eric Berry: Um passo em Frente para o Regresso

O Safety dos Kansas City Chiefs Eric Berry, completou mais um passo na sua batalha contra o Linfoma de Hodgkin que lhe foi diagnosticado no ano passado.

Na última temporada, durante um jogo contra os Oakland Raiders em 20 de Novembro, Berry começou a sentir tremendas dores no peito, saindo do jogo. A 8 de Dezembro lhe foi diagnosticado o Linfoma. Berry foi colocado na lista de doenças extra-Futebol dos Chiefs, tendo ai terminando a sua temporada. Os médicos na altura referiram que a doença e tratável e potencialmente curável, sendo Eric Barry sujeito a quimioterapia.
A boa noticia foi dada esta semana pelo Treinador dos Chiefs, Andy Reid, no primeiro dia dos OTA's. Eric Berry terminou o tratamento, faltando agora a avaliação dos médicos e os respectivos resultados do tratamento.
Os Kansas City Chiefs tinham seleccionado Eric Barry na posição 5 da primeira ronda do Draft de 2010. Foi já seleccionado para 3 ProBowls.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.