Hype Trains & Sinking Ships: Week 10
Depois de mais uma semana sem conseguir escrever artigos devido a problemas técnicos, está na altura de voltar ao trabalho mais uma vez e ajudar-vos a criar bons lineups para o fim de semana.
Entretanto a semana começou com outra derrota dos Browns, nada de novo…
Hype Trains
Quarterbacks
Esta semana estou muito confiante com dois nomes: Blake Bortles e Jameis Winston. Winston, sobretudo, é uma excelente opção para quem tem Matthew Stafford e Tyrod Taylor, que estão numa bye week.
Philip Rivers também é uma boa opção, uma vez que enfrenta os Dolphins em casa.
Running backs
David Johnson é mais uma vez o número um da previsão para a semana tendo pela frente os 49ers. Bell e Forte também são boas opções.
Jordan Howard pode ser também um nome a considerar se realmente conseguir dominar o backfield dos Bears.
Devontae Booker poderá vir a ser uma excelente opção contra a defesa dos Saints, contudo Booker tem falhado ultimamente em entregar os números que se esperam dele.
Wide receivers
AJ Green é também a aposta óbvia nesta posição, juntamente com o seu adversário deste fim de semana, Odell Beckham Jr.
Antonio Brown regressou em forma da sua bye week para obter bons números contra os Ravens. Esta semana tem pela frente os Cowboys e promete ser uma boa solução.
Dois nomes que têm tido crescente destaque: Michael Thomas e Tyreek Hill. Thomas é já uma aposta consolidada sobretudo devido ao seu upside no que toca a TD's e é mais uma vez uma boa aposta para a semana. Hill, contudo, oscila um pouco na sua produção mas esta semana tem pela frente uma secundary dos Panthers que tem estado bastante apagada e além disso Maclin vai estar de fora esta semana.
Tight ends, Kickers e D/ST’s
Olsen é o TE1 de toda a NFL e a peça mais segura para receber os passes de Cam Newton. Enfrenta uma defesa vulnerável a TE's esta semana e por isso deverá ter uma boa produção.
Rob Gronkowski escalou o ranking de tight ends a alta velocidade deste que recuperou da sua lesão. Jordan Reed e Tyler Eifert são outros dois nomes que também voltaram em grande forma das suas lesões e prontos para voltar a dominar.
Antonio Gates parece ter-se entendido com Rivers e recuperou o seu lugar nos Chargers sendo uma boa opção contra os Dolphins.
Cairo Santos e Catanzaro são dois kickers que deverão ter bons números esta semana.
Acho que perceberam pelos artigos anteriores que as defesas que jogam contra os Browns merecem sempre uma aposta e por isso espero que tenham colocado a defesa dos Ravens esta semana.
A defesa dos Jets, a dos Cardinals e a dos Rams deverão também obter bons números este fim de semana. Aproveitem para verificar se por acaso não houve ninguém a largar a defesa dos Vikings devido às derrotas recentes, é algo que merece atenção e aposto que podem largar algum jogador menos produtivo para ficarem com essa defesa.
Sinking Ships
Kyle Rudolph, TE, Minnesotta Vikings
Se analisarmos bem, desde a Week 4 que Kyle Rudolph não tem boas produções e os recentes resultados dos Vikings ainda nos fazem desconfiar mais dele, o seu brilho começou a perder-se.
Hunter Henry, TE, San Diego Chargers
Antonio Gates recuperou o seu papel e entendeu-se com Philip Rivers. Henry parece ter sido esquecido.
Charcandrick West, RB, Kansas City Chiefs
Com regresso de Spencer Ware como RB1 dos Chiefs, West volta ao seu papel de backup e por isso deixa de ser apelativo a nível de fantasy football.
Jacquizz Rodgers, RB, Tampa Bay Buccaneers
A lesão veio lançar uma sombra maior sobre Rodgers, que parecia assumir-se com uma ótima escolha semanal. Com Smith e Sims no IR e Martin a recuperar de lesão, Barber é o novo líder do backfield dos Bucs.
Jack Doyle, TE, Indianapolis Colts
Allen volta de lesão e os Colts têm uma bye week para juntar as peças do puzzle, a verdade é que a produção de Doyle tem descido e por isso deverá partilhar mais passes com Allen e isso retira-lhe o apelo todo.
Matt Jones, RB, Washington Redskins
É estranho, mas Kelley foi nomeado o RB1 dos Redskins e Thompson é o RB usado no passe. Não se sabe exatamente a razão para esta mudança, mas tudo aquilo que é sinistro não inspira confiança e por isso, não digo para o largarem já, mas deixem Jones no vosso banco até tudo ser esclarecido.
Matt Asiata, RB, Minnesotta Vikings
Começo a esgotar os RB's dos Vikings que devem deixar de ser utilizados, mas o backfield de Minnesotta é um completo caos para o Fantasy Football e enquanto McKinnon e Hillman continuarem na equação, apostar em Asiata não é um bom resultado.
Lesões e outras complicações
Questionáveis:
Dez Bryant, Allen Hurns, Todd Gurley, Jarvis Landry, Julian Edelman, Torrey Smith, Carlos Hyde, Christine Michael e Doug Martin.
De fora:
Tevin Coleman, Jeremy Maclin, Marcus Wheaton e Jacquizz Rodgers.