Marshawn Lynch, Beast Mode On or Off?

André Novais de Paula 20 de Junho de 2014 Jogadores, NFL Comments
Marshawn Lynch

Marshawn Lynch, Beast Mode On or Off?

Nos últimos tempos o nome de Marshawn Lynch dos Seattle Seahawks tem andado na boca do mundo. Aparentemente Lynch não está contente com o contrato actual e gostaria de ver reconhecidos os seus préstimos na conquista do Super Bowl da última época. Faltam dois anos para terminar o contrato e para este ano estão previstos 5 milhões de dólares e para 2015 mais 5,5 milhões de dólares.

Ninguém tem dúvidas de que o sucesso da equipa de Seattle foi construída em grande parte com base no talento de Marshawn Lynch, mas muitos dizem que o jogador já foi devidamente recompensado quando foi assinado o contrato actual. Além disso Lynch está numa idade crítica para um Running Back e será normal que a sua prestação comece a baixar.

Para já sabemos que Marshawn Lynch compareceu ao minicamp desta semana, depois de ter faltado aos OTA's dos Seahawks. Resta dizer que a presença no minicamp é obrigatória e que a não comparência equivale a uma multa de 70.000 dólares. Para ajudar à festa Lynch está lesionado num tornozelo e não deverá treinar mais esta semana.

Enquanto esta novela se continua a desenrolar fiquem com umas das 5 melhores jogadas de Lynch. Beast Mode On!

 

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!