Passatempo: Oferta de Bilhetes para o jogo Lisboa Devils – Istanbul Boğaziçi Sultans

André Novais de Paula 22 de Abril de 2016 Jogos LPFA, Portugal Comentários Desligados
IFAF Europe Champions League

Passatempo: Oferta de Bilhetes para o jogo Lisboa Devils – Istanbul Boğaziçi Sultans

Vamos oferecer 5 bilhetes para o jogo Lisboa Devils – Istanbul Boğaziçi Sultans (Liga dos Campeões) que se vai disputar amanhã (23 Abril) às 15h00m no campo Sport Lisboa E Olivais.

Para participar só precisam de preencher o formulário abaixo e responder à seguinte pergunta (a resposta está num dos artigos aqui no Blog):

Qual foi o jogador dos Lisboa Devils a marcar o primeiro touchdown desta época na LPFA?

Formulário de Participação

  • Nome*Primeiro nomeEste campo é obrigatório
  • Sobrenome*Último nomeEste campo é obrigatório
  • País*País de residênciaEste campo é obrigatório
  • Equipa / Time da NFL*Qual a tua equipa / time da NFL?
  • E-mail*Email válidoEste campo é obrigatório
  • Telefone*Este campo é obrigatório
  • Qual foi o jogador dos Lisboa Devils a marcar o primeiro touchdown desta época na LPFA*A resposta está num dos artigos aqui no BlogEste campo é obrigatório
  • Queres receber notícias nossas?*Desejo receber informações do futebolamericano.eu através de comunicações electrónicas (Email e SMS)Este campo é obrigatório

Ops! Ocorreu um erro no envio da tua inscrição. Por favor, tenta de novo.

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!