Kickoff: NFL 2015 Week 6

André Novais de Paula 16 de Outubro de 2015 NFL Comentários Desligados
Colts_Pats

Kickoff: NFL 2015 Week 6

Números e Curiosidades da Week 6

  • Os Falcons são a primeira equipa com um registo de cinco vitórias em cinco jogos depois de estarem em desvantagem em 4 jogos no último período (até que perderam esta quinta-feira em New Orleans)
  • Andrew Luck perdeu os quatro jogos que disputou contra os Patriots na sua carreira, com um registo de ponto de 189-73 favorável a Brady. Todas as derrotas tiveram os Pats com mais de 40 pontos por jogo e 15 TD de RB!
  • Os Bengals são o segundo melhor ataque da NFL. Rex Ryan, treinador dos Bills, nunca venceu uma equipa que estivesse como um dos dois melhores ataques da Liga. Tem um registo de 0-6.
  • Os Broncos estão com o registo de 5-0 pela sétima vez na sua história. Em cinco das seis vezes anteriores chegaram ao Super Bowl. Conseguirão repeti-lo este ano?

O Jogo da Semana

New England Patriots @ Indianapolis Colts

Olhando para o nível exibicional de ambas as equipas, até se prevê vitória fácil dos Patriots em Indianapolis. Porém, este é um jogo especial. Depois de tanta tinta com o Deflategate, as duas equipas voltam a encontrar-se. Os Colts estão em pior forma do que era expectável e os Pats parecem imbatíveis, por isso, quem sabe se este jogo não inverte a realidade de ambas as franquias?

Brady vai sentir o jogo como especial depois de ter estado no epicentro do furacão que abalou a NFL em toda a offseason. E Andrew Luck parece pronto para o regresso depois de duas semanas de ausência por lesão, que curiosamente coincidiram com duas vitórias dos Colts, que até ali tinham 1v-2d como registo. Mas parece difícil que o quarentão Matt Hasselback mantenha a titularidade…

Jogos a Não Perder

  • Cincinatti Bengals@Buffalo Bills
  • Arizona Cardinals@Pittsburgh Steelers
  • Carolina Panthers@Seattle Seahawks
  • San Diego Chargers@Green Bay Packers
  • New York Giants@Philadelphia Eagles

 

Horário Jogos

Domingo, 18 Outubro

Washington at New York Jets – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Arizona at Pittsburgh – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Kansas City at Minnesota – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Cincinnati at Buffalo – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Chicago at Detroit – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Denver at Cleveland – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Houston at Jacksonville – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Miami at Tennessee – PT 6:00 PM; BR 2:00 PM

Carolina at Seattle – PT 9:05 PM; BR 5:05 PM

San Diego at Green Bay – PT 9:25 PM; BR 5:25 PM

Baltimore at San Francisco – PT 9:25 PM; BR 5:25 PM

New England at Indianapolis – PT 1:30 AM; BR 9:25 PM

Segunda, 19 Outubro

Detroit at Seattle – PT 1:30 AM; BR 9:25 PM

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!