Lesões: NFL 2015 Week 11

André Novais de Paula 23 de Novembro de 2015 NFL Comentários Desligados
Joe Flacco

Lesões: NFL 2015 Week 11

Semana de pesadelo para os Baltimore Ravens! Já não chega a péssima época que estão a viver, perderam os dois maiores elementos ofensivos, depois de já se terem visto privados há umas semanas do principal receiver, Steve Smith Jr. Desta vez foi o QB Joe Flacco, com uma lesão nos ligamentos nos últimos segundos do jogo que venceram frente aos Rams este domingo, e já antes o RB Justin Forsett tinha partido o braço. Ambos falham o que falta da época.

Destaque ainda para várias concussões em jogadores importantes, como Devonta Freeman, RB dos Atlanta Falcons, Darrelle Revis, CB dos New York Jets ou o QB dos St.Louis Rams, Case Keenum, em estreia como titular na franquia do Missouri.

A listagem principal das lesões pode ser consultada aqui: http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000584864/article/injuries-justin-forsett-breaks-arm-out-for-season

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!