Lesões: NFL 2015 Week 12
A enfermaria dos New England Patriots continua a somar baixas, a mais importantes no ataque. Nas últimas 4 semanas um jogador fundamental da ofensiva dos campeões tem sofrido uma lesão significativa. Primeiro foi Dion Lewis, depois Julian Edelman, depois Danny Amendola, este com menor gravidade, apesar de lhe ter valido a ausência da partida de ontem, e agora o melhor jogador da equipa, para alem de Tom Brady, Rob Gronkowski. Tudo indica que a lesão no joelho não seja de enorme gravidade, mas ainda falta ter mais certezas. O QB dos Patriots deve estar a coçar a cabeça a pensar quem lhe sobra para atirar a bola… O que vale é que os playoffs nem por milagre fogem e até lá a maioria regressará à competição, com exceção de Lewis.
O outro TE de referencia da NFL, Jimmy Graham, que esta época chegou aos Seattle Seahawks, também sofreu uma lesão no joelho, mas esta de maior gravidade, que o deixa fora para o resto da época. Uma baixa que se poderá revelar fundamental quando a equipa conseguiu reentrar nos lugares de acesso ao playoff.
Os Arizona Cardinals também não tiveram um domingo fácil com os seus dois principais RB’s, Chris Johnson e André Elington a saírem com lesões cuja gravidade ainda é desconhecida.
A listagem principal das lesões pode ser consultada aqui: http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000589940/article/injuries-justin-houston-sprains-knee-left-game