Lesões: NFL 2015 Week 8
Se todas as semanas se acumulam baixas, esta deve ter sido a semana negra da época 2015. Foram muitas as lesões graves de jogadores-chave que vão perder o resto da época, agora que chegamos a meio da fase regular.
As mais marcantes são as de Le’Veon Bell e Steve Smith. Bell, RB dos Pittsburgh Steelers, sofreu lesão ligamentar no joelho, enquanto Smith, WR dos Baltimore Ravens, saiu devido a lesão no tendão de aquiles. É o fim da época para ambos, uma tremenda baixa para os Steelers, que procuram lutar por um lugar na postseason via WildCard, enquanto Smith poderá terminar assim a sua carreira uma vez que no início da época havia referido que esta seria a sua última. Será que esta baixa inesperada que poderá pôr fim prematuramente à sua carreira o faz mudar de ideias? Em termos competitivos as aspirações dos Ravens já são muito poucas pelo que o jogador não perde a oportunidade de sair em grande.
Mas foram muitos outros os jogadores de primeira linha a sair de campo sem poderem regressar. A gravidade das lesões saber-se-á ao longo da semana: Calvin Johnson (Detroit Lions, WR, lesão no joelho), Matt Forte (Chicago Bears, RB, joelho), Ryan Fitzpatrick (New York Jets, QB, Mão) e Brandon Marshall (New York Jets, WR, Pé e Tornozelo).
Mas muitas mais lesões houve. A listagem pode ser consultada aqui: http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000569668/article/injuries-reggie-bush-believed-to-have-torn-acl