MVPs of The Week: NFL 2015 Week 2

Hugo Teles 24 de Setembro de 2015 Análises, NFL Comments
Tom Brady

MVPs of The Week

Vou iniciar uma nova rúbrica na qual vou escolher semanalmente os MVPs nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Tom Brady – New England Patriots

Contra o rival de divisão Buffalo Bills, e depois de uma semana com muito Trash Talking entre jogadores das duas equipas. Impressionante o registo de Tom Brady neste jogo. 466 jardas em passe e três passes para Touchdown. Levando os Patriots a uma vitoria muito importante, tendo em vista o titulo de divisão.

MVP Running Back

Adrian Peterson, Minnesota Vikings

Depois de uma exibição para esquecer na Week 1 em casa dos 49ers, Peterson entrou em campo desde cedo para mostra o seu real valor. 1º Período absolutamente sensacional com 60 jardas ganhas em corrida. Acabou o jogo com 134 jardas ganhas numa média bastante boa de 4.6 jardas por corrida. Falta marcar o touchdown para voltamos a ter o verdadeiro Adrian Peterson.

MVP Wide Receiver

Antonio Brown, Pittsburgh Steelers

Num autentico festival de jogo ofensivo dos Stleelers, estes brindaram os 49ers com 43 pontos, destes pontos muito se deve ao fantástico Receiver, Brown em apenas 9 recepções ganhou 195 jardas, marcando 1 Touchdown.

Antonio Brown sozinho anotou mais jardas em recepção esta jornada, que a maior partes das equipas no seu conjunto.

MVP Rookie

Marcus Peters, Kansas City Chiefs

O Rookie Cornerback, nesta jornada tinha a espinhosa tarefa de defrontar um dos melhores Quarterback da historia do jogo nada mais nada menos que o Peyton Manning.

Peters nunca se amedrontou com tal desafio e foi capaz de interceptar um passe de Manning e ainda retorná-lo para Touchdown, a juntar a isto teve 5 takles e 4 passes defendidos contra os excelentes receivers dos Broncos.

MVP Defesa

Denver Broncos

Se o ditado refere que as defesas ganham campeonatos e o ataque ganham jogos. Literalmente neste caso a defesa dos Broncos ganhou o jogo em casa dos Chiefs, quando faltavam cerca de 30 segundos do fim do 4º periodo, com o jogo empatado provocou um fumble em Jamal Charles, retornando para Touchdown, validando a vitória em casa do rival de divisão. A juntar a estes dados Von Miller e Demarcus Ware fizeram a vida negra a Alex smith. No total a defesa dos Broncos 4 sacks, 2 Intercepções e o tal Fumble recuperado para Touchdown.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.