MVPs of The Week: NFL 2015 Week 10
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Carson Palmer, Arizona Cardinals
Num grande espectáculo de futebol Americano em Seattle, onde a equipa local nas éltimas temporadas tem sido intratável com ajuda dos 12th Man, um dos públicos mais fervorosos de toda a liga.
Palmer apesar de ter começado o jogo com uma intercepção na Redzone, manteve-se no registo que tem patenteado esta ano na liga e com 363 jardas em passe e 3 touchdowns, ajudou a equipa de Arizona a vencer por 39-32 os rivais de divisão Seahawks.
MVP Running Back
Adrian Peterson, Minnesota Vikings
E aí está novamente “All Day”. Foi mesmo isto que aconteceu para a defesa dos Raiders: All day a levar com Adrian Petyerson. Os Vikings já sabendo da derrota dos Packers em casa frente aos Lions e que com uma vitória em Oakland ficavam em primeiro isolados na divisão, entraram a todo gás e com Peterson a fazer o melhor jogo da temporada com 203 jardas em corrida e um touchdown de 80 jardas, que matou o jogo e decidiu a vitória importantíssima na luta pela NFC North por 30-14 frente aos Raiders.
MVP Wide Receiver
Antonio Brown, Pittsburgh Steelers
Mais um jogo fenomenal para Antonio Brown com 10 recepções com um ganho de 134 jardas, anotando 2 Touchdowns. Brown e o ataque dos Steelers dizimaram a defesa dos Clevland Browns esta semana. Neste nível de performance os Steelers continuam cada vez mais apostados no lugar de acesso ao Playoffs. Esta semana a vitória contra os Browns foi por 30-9.
MVP Rookie
Jeremy Langford, Chicago Bears
Langford foi escolha de 4ª ronda por parte dos Bears. Tem sido o backup de Matt Forte no jogo em corrida da equipa de Chicago. Esta semana com a lesão de Forte esteve excelente na partida frente aos Rams. O Rookie Running Back correu para 73 jardas e anotou 1 touchdown em corrida e 109 jardas e 1 Touchdown em pass, na vitoria dos Bears por 37-13.
MVP Defesa
Kansas City Chiefs
O jogo que se esperava de festa em Denver, com Manning a bater mais o record de “All time leading passer”, o jogador com mais jardas em passe na história da NFL. Os Chiefs e a sua defesa não entraram em festas e foi um autêntico massacre: 5 Sacks, a juntar a mais 5 intercepções e apenas sofreram pontos quanto o resultado já estava mais que definido a favor da equipa de Kansas por 29-13.