MVPs of The Week: NFL 2015 Week 11

Hugo Teles 26 de Novembro de 2015 NFL Comentários Desligados
Cam Newton

MVPs of The Week: NFL 2015 Week 11

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Cam Newton, Carolina Panthers

Super Cam, continua a levar os Panthers a uma temporada a todos os níveis fabulosa, a equipa da Carolina ainda invicta na competição, recebeu os Redskins e Cam Newton esteve em grande completou 21 dos 34 passes e anotou 5 touchdown na esmagadora vitoria por 44-16 dos Panthers sobre os Redskins.

MVP Running Back

Thomas Rawls, Seattle Seahawks

Beast Mode 2.0, com a ausência de Lynch avessas com uma lesão, os Seahawks tiveram esta semana no Rookie Rawls um autentico monstro correu para mais de 200 jardas em 30 corridas e anotou 2 Touchdows (1 em corrida e outro em passe), e os Seahawks bateram em Seattle os rivais de divisão San Francisco 49ers por 29-13.

MVP Wide Receiver

DeAndre Hopkins , Houston Texans

Mais um jogo fenomenal para Hopkins, que tem carregado o ataque dos Texans praticamente as costas face a inconstância na definição do QB titular, esta semana DeAndre Hopkins e 5 recepções ganhou 118 jardas e anotou 2 Touchdowns na importante vitória frente aos Jets por 24-17, ambas as equipas ainda sonham com os Playoffs.

MVP Rookie

Jameis Winston, Tampa Bay Buccaneers

A escolha numero 1 do draft de 2015 esteve em grande esta semana, fazendo o seu melhor jogo como profissional, a jogar no reduto dos Eagles. Winston completou 19 dos 29 passes tentados para um ganho de 246 jardas e anotando 5 touchdowns, na vitoria por numeros esmagadores dos Buccaneers sobres os Eagles 45-17 foi o resultado final.

MVP Defesa

Kansas City Chiefs

Pela segunda semana seguida a jogar fora de portas contra um rival de divisão os Chiefs tiveram mais uma banquete e mostraram como saber defender na liga. Depois de Denver esta semana em San Diego, com 3 sacks, 1 intercepção retomada para Pick 6 e o fumble Recovery na sequência de um Punt os chiefs não deram a mínima hipótese aos Chargers que apenas marcaram um field Goal, resultado final 33-3 para a equipa de Kansas.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.