MVPs of The Week: NFL 2015 Week 12

Hugo Teles 2 de Dezembro de 2015 NFL Comentários Desligados
Russell Wilson

MVPs of The Week: NFL 2015 Week 12

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Russell Wilson, Seattle Seahawks

Russel Wilson, foi a grande estrela para o conjunto dos Seahawks, num grande espectáculo de futebol Americano que se viu nesta semana em Seattle. O conjunto da casa precisava de vencer os Steelers para manter viva a chama dos Playoffs e teve em Wilson a grande arma ofensiva, fazendo de longe o melhor jogo da época até a data, completou 21 dos 30 passes para 345 jardas e anotou 5 Touchdowns na fantástica vitoria por 39-30.

MVP Running Back

Adrian Peterson, Minnesota Vikings

Novamente Adrian Peterson a ser fundamental no conjunto dos Vikings, depois de um jogo menos conseguido contra os Packers, “All day” é neste momento a maior figura desta equipa de Minesota, contra uns Falcons ainda na luta pelo Wild card. Peterson dinamitou completamente a defesa de Atlanta em 29 corridas teve um ganho de 158 jardas e anotou 2 touchdowns que garantiram uma excelente vitoria fora de portas por 20-10.

MVP Wide Receiver

Doug Baldwin, Seattle Seahawks

Doug Baldwin, esteve em grande nesta semana em 6 recepções teve um ganho de 145 jardas e anotou 3 touchdowns, que fazem com que este jogo contra os Steelers tenha sido o melhor de sempre desde que se tornou profissional. Face a lesão que vai afastar Jimmy Graham, para o resto da época é natural que Baldwin ainda se torne cada vez mais uma peça chave para Russel Wilson e o ataque dos Seahawks.

MVP Rookie

Amari Cooper, Oakland Raiders

A escolha numero 4 do draft de 2015 esteve novamente muito bem esta semana, apesar de não ter anotado nenhum Touchdown. Cooper foi sempre o receiver n.1 para Dereck Carr, em 7 recepções Amari Cooper teve um ganho de 115 jardas. Neste jogo contra os Titans, Amari Cooper se tornou o Rokkie Receiver com mais ganhas jardas de todos os tempos, batendo este recorde do franchise de Oakland e garantido uma preciosa vitoria por 24-21.

MVP Defesa

Carolina Panthers

E os invictos Panthers continuam a sua grande campanha, esta semana não vimos um Cam Newton, muito em acção mas vimos a defesa em grande nível. Em Dallas não deram qualquer hipótese aos Cowboys, na primeira parte tiveram 3 intercepções em Tony Romo duas delas com Pick 6 que mataram completamente as expirações dos Cowboys, ainda somaram 2 sacks. Vitoria que os mantem como numero da NFC por 33-14 e a época de sonho continuam em Carolina.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.