MVPs of The Week: NFL 2015 Week 12
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Russell Wilson, Seattle Seahawks
Russel Wilson, foi a grande estrela para o conjunto dos Seahawks, num grande espectáculo de futebol Americano que se viu nesta semana em Seattle. O conjunto da casa precisava de vencer os Steelers para manter viva a chama dos Playoffs e teve em Wilson a grande arma ofensiva, fazendo de longe o melhor jogo da época até a data, completou 21 dos 30 passes para 345 jardas e anotou 5 Touchdowns na fantástica vitoria por 39-30.
MVP Running Back
Adrian Peterson, Minnesota Vikings
Novamente Adrian Peterson a ser fundamental no conjunto dos Vikings, depois de um jogo menos conseguido contra os Packers, “All day” é neste momento a maior figura desta equipa de Minesota, contra uns Falcons ainda na luta pelo Wild card. Peterson dinamitou completamente a defesa de Atlanta em 29 corridas teve um ganho de 158 jardas e anotou 2 touchdowns que garantiram uma excelente vitoria fora de portas por 20-10.
MVP Wide Receiver
Doug Baldwin, Seattle Seahawks
Doug Baldwin, esteve em grande nesta semana em 6 recepções teve um ganho de 145 jardas e anotou 3 touchdowns, que fazem com que este jogo contra os Steelers tenha sido o melhor de sempre desde que se tornou profissional. Face a lesão que vai afastar Jimmy Graham, para o resto da época é natural que Baldwin ainda se torne cada vez mais uma peça chave para Russel Wilson e o ataque dos Seahawks.
MVP Rookie
Amari Cooper, Oakland Raiders
A escolha numero 4 do draft de 2015 esteve novamente muito bem esta semana, apesar de não ter anotado nenhum Touchdown. Cooper foi sempre o receiver n.1 para Dereck Carr, em 7 recepções Amari Cooper teve um ganho de 115 jardas. Neste jogo contra os Titans, Amari Cooper se tornou o Rokkie Receiver com mais ganhas jardas de todos os tempos, batendo este recorde do franchise de Oakland e garantido uma preciosa vitoria por 24-21.
MVP Defesa
Carolina Panthers
E os invictos Panthers continuam a sua grande campanha, esta semana não vimos um Cam Newton, muito em acção mas vimos a defesa em grande nível. Em Dallas não deram qualquer hipótese aos Cowboys, na primeira parte tiveram 3 intercepções em Tony Romo duas delas com Pick 6 que mataram completamente as expirações dos Cowboys, ainda somaram 2 sacks. Vitoria que os mantem como numero da NFC por 33-14 e a época de sonho continuam em Carolina.