MVPs of The Week: NFL 2015 Week 14

Hugo Teles 16 de Dezembro de 2015 NFL Comentários Desligados
Russell Wilson

MVPs of The Week: NFL 2015 Week 14

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Russell Wilson, Seattle Seahawks

Esta semana tivemos nova demonstração de força da equipa dos Seahawks. Wilson neste momento está em grande forma ao leme do ataque e esta semana completou 23 passes dos 32 tentados, para 5 Touchdowns. Os Seattle Seahawks depois de um início de época complicado com várias derrotas, vem agora atravessando um excelente período e a vaga do Wild card está praticamente selada com esta vitória em casa dos Baltimore Ravens por esclarecedores 35-6.

MVP Running Back

Isaiah Crowell, Cleveland Browns

Crowell explodiu esta semana com 145 jardas ganhas em 20 corridas e anotou 2 Touchdowns. O melhor desempenho do ano para Crowell e um dos melhores desde que se tornou profissional, agora que Johnny Football parece definitivamente ter tomado as rédeas na posição de QB nos Browns. Pode ser que seja o passo para Crowell se torne mais efectivo nas viagens à endzone, algo que já não acontecia desde a segunda semana. Os Cleveland Browns bateram San Francisco por 24-10.

MVP Wide Receiver

Odell Beckham, New York Giants

Nesta segunda-feira tivemos novamente em campo o Receiver mais espectacular e explosivo da Liga. Odell Beckham de seu nome mostrou novamente em Miami o porquê deste atributos. Teve 7 recepções para um ganho de 166 jardas e anotou 2 Touchdowns. Quando estava um jogo bastante complicado para os Giants, Odell resolveu tornar o jogo fácil e carimbar uma excelente vitória em casa dos Dophins por 31-24. Os Giants continuam na luta pela divisão onde qualquer das 4 equipas pode ir aos Playoffs.

MVP Rookie

Todd Gurley, St Louis Rams

Todd Gurley é sem duvida um dos candidatos a Rookie do ano. Depois de algumas semanas menos produtivas. Gurley esta semana teve mais um desempenho daqueles que já nos tem habituando neste primeiro ano de profissional com 16 corridas e um ganho de 140 jardas, anotando 2 Touchdowns a sua performance foi decisiva para a vitória dos St Louis Rams frente aos Detroit Lions por 21-14.

MVP Defesa

Carolina Panthers

A melhor equipa da liga até ao momento reside em Carolina e até a data a sua defesa tem estado fenomenal. A par dos Denver Broncos são as melhores defesas da Liga. Esta semana mais um fantástico desempenho contra os Rivais de divisão Atlanta Falcons.

0 foram os pontos conquistados pelos Falcons o que demonstra em números o que foi o jogo: 5 Sacks, 2 Intercepções e 2 Fumbles recuperados foram decisivos para a vitoria por numero contundentes 38-0.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.