MVPs of The Week: NFL 2015 Week 16
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Kirk Cousins, Washington Redskins
Num jogo que era uma final para ambas as equipas. Os Redskins sabiam de antemão se vencendo o jogo venciam a divisão e o acesso garantido aos Playoffs com a certeza de terem o jogo em casa. Estas ultimas semanas de liga os Redskins tem vindo num crescendo de forma e para isso surgiu Kirk Cousins com excelente conexão com os seus receivers, mas sobretudo capitalizando na Endzone com o seu Tigh End Reed. Esta semana Cousins completou 31 dos 46 passes tentados para um ganho de 365 jardas e 4 passes para Touchdowns, catapultando os Redskins para vitoria no jogo contra os Eagles por 38-24, garantido assim a divisão NFC Este.
MVP Running Back
Tim Hightower, New Orleans Saints
Acontece tantas vezes na NFL, o azar de uns é a sorte de outros. Neste caso face a lesão de Mark Ingram, Hightower que tem sido um mero Backup pelas equipas onde tem passado, teve o seu jogo de carreira e que o pode relançar para uma segunda vida na NFL. Tim Hightower em 27 corridas teve um ganho de 122 jardas e anotando 2 touchdowns na vitoiria dos Saints face aos Jaguars.
MVP Wide Receiver
Julio Jones, Atlanta Falcons
Contra uma dos melhores corners da liga, Josh Norman. Julio Jones carregou os Falcons as costas e teve o seu melhor registo esta época com 178 jardas em 9 recepções e anotando um espectacular Touchdown sobre dois opositores, ajudando os Falcons a garantir a vitória por 20-13 e sobretudo a garantir que os rivais de divisão Carolina Panthers não fizessem um registo perfeito esta época.
MVP Rookie
Aubrey Joseph “A. J.” Tarpley, Buffalo Bills
Tarpley, linebacker e assinou pelos Bills como undrafted rookie no final do Draft de 2015, mas apenas no inicio já deste mês de Dezembro é que foi promovido ao Roster da equipa. Esta semana contra os Cowboys teve um desempenho muito produtivo que o pode catapultar para um papel mais activo no seio da equipa. Teve a sua primeira intercepção na carreira e ainda forçou um fumble recuperado pelos Bills.
MVP Defesa
Arizona Cardinals
Que tareia levou esta semana Aaron Rodgers, que exibição fenomenal da Defesa dos Cardinals a todos os níveis, desde a pressão ao Qb, desde a limitação dada aos Recieivers que nunca conseguiram ganhar separação nas jogadas em passe, desde anulação do jogo Terrestre dos Packers, foi uma exibição soberba coroada com grandes números, INCRÍVEIS 9 Sacks, uma Intercepção 3 fumbles recuperados dois deles para touchdowns e apenas 8 pontos sofridos numa vitoria sem espinhas 38-8 para os Arizona Cadinals tendo assim conquistado uma Bye Week nos Playosffs e ainda sonhado em ser o N.1 da conferencia NFC.