MVPs of The Week: NFL 2015 Week 17
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Matthew Stafford, Detroit Lions
Num jogo contra o rival de divisão Chicago Bears em pleno Soldier Field, Stafford fez porventura um dos melhores jogos desta temporada. Uma época de grande desilusão nas hostes de Detroit, pois as expectativas estavam bastante elevadas para esta temporada. Matthew Stafford acabou o último jogo da fase regular com 28 passes em 39 tentados para um total de 298 jardas e 3 passes para Touchdown na vitória dos Lions Face aos Bears por 24-20.
MVP Running Back
Rashad Jennings, New York Giants
Neste jogo entre os Giants e ops Eagles discutia-se a segunda posição na NFC Este e Rashad Jennings teve este domingo o seu melhor jogo da época, quase duplicando o número de jardas do seu melhor registo esta temporada. Em 27 corridas teve um ganho de 170 jardas e anotando um touchdown mesmo assim impotente para dar a vitoria aos Giants. Vitória dos Eagles por 35-30. Sendo assim vamos ver os Giants em Inglaterra na próxima temporada, pois o terceiro classificado desta divisão tinha o acesso a defrontar os Rams em Londres em 2016.
MVP Wide Receiver
Antonio Brown, Pittsburgh Steelers
Num jogo de vida ou morte para os Steelers, pois tinha de vencer e espera a derrota dos Jets em Buffalo, Antonio Brown e os Stleelers mostraram bem cedo o que vinham dispostos a fazer. Na primeira metade da partida contra os Browns, Antonio Brown já tinha 10 recepções para um ganho de 150 jardas, acabando um jogo com um total de 13 recepções 187 jardas ganhas e anotando um Touchdown, batendo o recorde da Franquia de Pittsburgh para o jogador com mais recepções numa temporada. Mais importante garantido a vitoria por 28-12 e com a derrota dos Jets contra os Bills o acesso aos Playoffs.
MVP Rookie
Tyler Lockett, Seattle Seahawks
Tyler Lockers foi escolhido pelos Seahawks na segunda ronda do draft, mas sendo a primeira escolha da franquia de Seattle, visto que tinham abdicando da pick de primeira ronda na trade efectuada com os Saints. Lockett esteve on fire nas special Teams dos Seahawks tendo uma ganho em retornos de 139 jardas. Durante o jogo, Lockett tinha sozinho mais jardas em retornos que todo o ataque dos Cardinals. Acabou o jogo com um total combinado de 182 jardas e uma saborosa vitória dos Seahawks face aos rivais de divisão Arizona Cardinals por 36-6.
MVP Defesa
Houston Texans
Os Texans tinham o controlo do seu destino nas mãos. Ganhando o jogo, ganhavam a divisão e garantiamo jogo em casa nos playoffs. Com a estrela da equipa JJ Watt à cabeça, a defesa tomou as rédeas do jogo sufocando o ataque dos Jaguars, mostrando uma enorme pressão ao QB adversário os números mostram 8 sacks, um sem numero de passes denfendidos, 2 intercepções, 2 fumbles recuperados uma Pick 6 e apenas 6 pontos sofridos. Os Houston Texans estão nos playoffs com esta vitoria sobre os Jaguars por esclarecedores 30-6.