MVPs of The Week: NFL 2015 Week 6
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Philip Rivers, San Diego Chargers
Que grande jogo fez Rivers, num dos terrenos mais difíceis de toda a liga em Lambeau Field. Philip Rivers completou 43 passes das 65 tentativas para um total ganho de 503 jardas e 2 touchdowns, uma enormidade principalmente contra os Packers que vinham de grandes jogos a nível defensivo e nunca Green Bay tinha sofrido tantas jardas aéreas num jogo em toda a sua história.
Para Rivers fica o desgosto de mesmo assim os Chargers serem derrotados por 27-20.
MVP Running Back
Chris Ivory, New York Jets
Uma equipa totalmente revigorada para melhor, agora sobre o comando de Todd Bowles.
Chris Ivory tem sido uma das caras desta enorme melhoria de jogo. Esta semana contra os Redskins, Ivory correu 146 jardas em 20 corridas e anotou um touchdown na vitoria inequívoca por 34-20 dos Jets. Numa divisão onde os Patriots tem dominado a seu belo prazer, vamos ver se os Jets conseguem altos voos esta temporada.
MVP Wide Receiver
DeAndre Hopkins, Houston Texans
Hopkins que a nível pessoal tem tido uma época a todos os níveis sensacionais, com as dificuldades que os Texans vão tendo na posição de Quarterback, Hopkins mostra-se sempre fiável. Esta semana em 10 recepções teve um ganho de 148 jardas e marcou dois Touchdowns na vitoria contra os Jaguars por 31-20.
MVP Rookie
Hau’oli Kikaha, New Orleans Saints
Kikaha, escolhido na segunda ronda do draft vindo da Universidade de Washington, o Linebacker fez uma enorme partida a nível defensivo com 7 tackles, 1 sack em Matt Ryan e forçou um fumble na excelente vitoria dos Saints 31-21 contra os rivais de divisão os Falcons. Hau´oli Kikaha que foi o rei dos sacks na última temporada no college, mostra que a vida e esperança em New Orleans.
MVP Defesa
Miami Dolphins
Depois de uma Offseason em que os Dolphins apostaram todas as suas fichas na sua defesa, esta tem sido desapontante, mesmo depois da aquisição de Ndamukong Suh, pago a peso de ouro vindo de Detroit.
Mas esta semana depois da mudança no corpo técnico de Miami, parece que houve um renascer de esperança e contra os Titans a mentalidade foi outra.
Mariota parecia um saco de pancada, tal foi a pressão exercida: Com isto a defesa dos Dolpinhs teve seis sacks, dois fumbles recuperados e duas intercepções uma delas um pick 6 que colocou um selo na vitoria por 38-10.