MVPs of The Week: NFL 2015 Week 7
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Tom Brady, New England Patriots
No jogo mais complicado para os Pats até a data contra uns Jets que este ano estão revigorados sobre o comando de Todd Bowles, foi preciso um Tom Brady ao nível do último período da Final do Superbowl. Nesta partida a entrada para o último quarto perdiam por 20-16 e no quarto período Brady completou 13 dos 16 passes tentados para 135 jardas e dois Touchdowns que viraram o resulto a favor dos Patriots. Tom Brady acabou a partida com 355 jardas e 2 Touchdowns na importantíssima vitoria por 30-23.
MVP Running Back
Lamar Miller, Miami Dolphins
Miller, desde a mudança no corpo técnico dos Dolphins, parece um novo jogador para a franquia de Miami.
Esta semana contra os Texans, Lamar Miller completamente explodiu em campo. 175 jardas em 14 corridas ainda somou 61 jardas em recepção para um total combinado de 2 touchdowns. Miller foi decisivo na vitoria frente aos Texans por 44-26.
MVP Wide Receiver
Mike Evans, Tampa Bay Buccaneers
Tem sido uma temporada bastante complicada para Mike Evans devido a vários problemas físicos. Neste jogo frente aos Redskins viu-se o Mike Evans que se espera um dos melhores Receivers da Liga. Jameis Winston o Rookie Quarterback encontrou uma nova arma e Evans teve um desempenho fantástico com 164 jardas em recepção com um Touchdown, apesar da derrota no final da partida por 31-30.
MVP Rookie
Todd Gurley, St. Louis Rams
Gurley continua on-fire, está semana foram 128 jardas e 2 touchdowns em 19 corridas. Gurley que nos ultimos três encontros disputados pelos Rams ganhou em corrida 433 jardas é neste momento a grande arma ofensiva ma equipa de St Louis.
Os Rams que se encontram na luta pelo acesso ao playoff venceram os Browns por 24-6.
MVP Defesa
St. Louis Rams
E os Rams para continuarem na esperança de irem aos playoffs precisam de uma defesa ao nível de que tiveram esta semana, onde foram autenticamente demolidores contra os Browns. Foram 4 sacks, 4 fumbles recuperados, um deles para touchdown logo no inicio da partida que mostrava para que vinham estes Rams. Aniquilarem completamente Josh Mccown e os Bowns, apenas sofreram 6 pontos na muito boa vitória por 24-6.