MVPs of The Week: NFL 2015 Week 7

Hugo Teles 27 de Outubro de 2015 NFL Comentários Desligados
Tom Brady

MVPs of The Week: NFL 2015 Week 7

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Tom Brady, New England Patriots

No jogo mais complicado para os Pats até a data contra uns Jets que este ano estão revigorados sobre o comando de Todd Bowles, foi preciso um Tom Brady ao nível do último período da Final do Superbowl. Nesta partida a entrada para o último quarto perdiam por 20-16 e no quarto período Brady completou 13 dos 16 passes tentados para 135 jardas e dois Touchdowns que viraram o resulto a favor dos Patriots. Tom Brady acabou a partida com 355 jardas e 2 Touchdowns na importantíssima vitoria por 30-23.

MVP Running Back

Lamar Miller, Miami Dolphins

Miller, desde a mudança no corpo técnico dos Dolphins, parece um novo jogador para a franquia de Miami.

Esta semana contra os Texans, Lamar Miller completamente explodiu em campo. 175 jardas em 14 corridas ainda somou 61 jardas em recepção para um total combinado de 2 touchdowns. Miller foi decisivo na vitoria frente aos Texans por 44-26.

MVP Wide Receiver

Mike Evans, Tampa Bay Buccaneers

Tem sido uma temporada bastante complicada para Mike Evans devido a vários problemas físicos. Neste jogo frente aos Redskins viu-se o Mike Evans que se espera um dos melhores Receivers da Liga. Jameis Winston o Rookie Quarterback encontrou uma nova arma e Evans teve um desempenho fantástico com 164 jardas em recepção com um Touchdown, apesar da derrota no final da partida por 31-30.

MVP Rookie

Todd Gurley, St. Louis Rams

Gurley continua on-fire, está semana foram 128 jardas e 2 touchdowns em 19 corridas. Gurley que nos ultimos três encontros disputados pelos Rams ganhou em corrida 433 jardas é neste momento a grande arma ofensiva ma equipa de St Louis.

Os Rams que se encontram na luta pelo acesso ao playoff venceram os Browns por 24-6.

MVP Defesa

St. Louis Rams

E os Rams para continuarem na esperança de irem aos playoffs precisam de uma defesa ao nível de que tiveram esta semana, onde foram autenticamente demolidores contra os Browns. Foram 4 sacks, 4 fumbles recuperados, um deles para touchdown logo no inicio da partida que mostrava para que vinham estes Rams. Aniquilarem completamente Josh Mccown e os Bowns, apenas sofreram 6 pontos na muito boa vitória por 24-6.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.