MVPs of The Week: NFL 2015 Week 8
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Drew Brees, New Orleans Saints
Num jogo absolutamente fantástico, um autentico tiroteio a moda do wild wild west. Apesar de duas intersepções, Brees completou 40 dos 50 passes tentados para um ganho de 505 jardas na fantástica vitoria sobre os Giants por 52-49. Drew Brees igualou um recorde da NFL com sete passes para Touchdown num único jogo, entrando assim para uma restrita galeria atingir este feito.
MVP Running Back
Todd Gurley, St. Louis Rams
Gurley continua imparável, mais um jogo acima das 100 jardas em corrida desta vez contra uns irreconhecíveis San Francisco 49ers. Nesta semana foram 20 corridas para um ganho de 133 jardas e nova vitória para o conjunto de Missouri por 27-6.
MVP Wide Receiver
Odell Beckham Jr, New York Giants
Depois de uma semana pouco produtiva contra Dallas, e num jogo absolutamente de loucos esta semana contra os New Orleans Saints. Odell Beckham Jr, que foi sempre a primeira opção em passe para Eli Manning, Odell voltou a fazer das suas 8 recepções 130 jardas e 3 touchdowns, mesmo assim impotente e os Giants averbaram nova derrota.
MVP Rookie
Kwon Alexander, Tampa Bay Buccaneers
Alexander, Linebacker escolha de quarta ronda pelos Buccs, esteve esta semana em grande destaque na partida contra os Falcons, em Atlanta. Know Alenxander, teve 11 tackles uma intercepção até podiam ter sido duas caso a linha defensiva não tivesse sofrido um false Start e e uma recuperação de um Fumble, este arrancado a ferros das mãos de um dos melhores Receivers da Liga Julio Jones. Alexander jogou este jogo pouco depois de saber da morte do seu irmão num tiroteio na sua cidade natal em Alabama.
MVP Defesa
Houston Texans
E na Week 8 apareceram os Texans e a sua defesa JJ Watt e companhia, resolveram aparecer em campo, estes que vinham de uma valente e copiosa derrota face aos Dolphins, e mesmo sem Mariota em campo do lado dos Titans. Os Texans foram sempre impiedosos e registaram 7 sacks, uma intercepção e dois fumbles recuperados, sofrendo apenas dois field goals, na vitoria por 20-6.