MVPs of The Week: NFL 2015 Week 9
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Marcus Mariota, Tennessee Titans
Novo jogo em New Orleans absolutamente fantástico. Depois de na semana passada os Saints bateram os Giants num dos jogos com mais pontos na Historia da NFL. Esta semana os Saints, receberam os Titans, liderados pelo Rookie Quarteback Marcus Mariota.
Mariota completou 28 dos 39 passes tentados para um ganho de 371 jardas e quatro Touchdowns, esteve genial na drive do prolongamento que com um passe de touchdown para Fassano, dando assim vitoria aos Titans fora de portas por 34-28.
MVP Running Back
DeAngelo Williams, Pittsburgh Steelers
DeAngelo Williams, face a lesão de Bell voltou a ser o principal Running Back dos Steelers, esta semana, esta semana em 27 corridas teve um ganho de 170 jardas e anotou três Touchdowns a sua custa, mostrando aos adeptos que o jogo em corrida dos Steelers está vivo e podem contar com ele na luta para o acesso aos Playoffs, numa tremenda batalha também com o contender a posição de Wild Card os Raiders.
MVP Wide Receiver
Antonio Brown, Pittsburgh Steelers
Jogo fenomenal para Antonio Brown com 17 recepções e um ganho de 284 jardas. Tanto para Brown como para os Steelers o numero de recepções e o numero de jardas ganhas num único jogo são recordes absolutos.
Momento de jogo um catch and run de 57 jardas de Brown que colocou os Pittsburgh já nos segundos finais da partia a distancia de um Field Goal e valendo uma Vitoria sobre os Raiders por 38-35.
MVP Rookie
Karlos Williams, Buffalo Bills
MVP Rookie desta semana seria sempre Mariota, mas como foi tudo referido como melhor Quarteback da semana. Karlos Williams leva a menção honrosa pela excelente partida desta semana, o Rookie Running Back correu para 110 jardas e anotou 2 touchdowns na vitoria dos Bills frente aos Dolphins por 33-17.
MVP Defesa
New York Jets
O Front seven dos Jets esta semana esteve fantástico uma das melhores linhas defensivas da NFL, esta semana foram impiedosos para Black Bortles e registaram seis sacks, duas intercepções e dois fumbles recuperados, na vitoria sobre os Jaguars por 28-23 estão na luta pelos playoffs via wild card.