MVPs of The Week: NFL 2016 Week 2
Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:
MVP Quarterback
Cam Newton, Carolina Panthers
Cam Newton, esteve em grande destaque esta semana, na vitória dos Panthers. Alcançando a marca de 353 jardas em passe, completando 24 dos 40 passes tentados, anotou 4 passes para Touchdown e alcançando também 37 jardas em corrida. Os Panthers que vinham e uma derrota na primeira jornada, conseguiram retomar o rumo das vitórias, com um resultado expressivo de 46-27 frente aos San Francisco 49ers.
MVP Running Back
Matt Forte, New York Jets
Forte tem tido um arranque de temporada ao mais alto nível, agora vestindo as cores dos Jets o ex-Bear, esta semana chegou a marca das 100 jardas em corrida e anotando 3 Touchdowns, sendo o jogador que mais desequilibrou num jogo bastante equilibrado face aos Buffalo Bills. Os Jets conseguiram uma enorme vitoria fora de portas por 37-31, contra um dos rivais de divisão.
MVP Wide Receiver
Stefon Diggs, Minnesota Vikings
No primeiro jogo oficial no novo estádio dos Vikings o fantástico U.S.. Bank. Diggs esteve endiabrado, pondo a cabeça da secundária dos Packers completamente a roda. Tendo recebido 9 passes, alcançando a marca de 182 jardas e anotando 1 Touchdown, o wide receiver foi a peça chave na excelente vitoria dos Vikings face aos grandes rivais de divisão os Green Bay Packers por 17-14.
MVP Rookie
James Bradberry, Carolina Panthers
Josh Norman um dos melhores corners da liga na temporada passada, já não mora em Carolina. Mas a secundaria dos Panthers não se está a ressentir da enorme perda. James Bradberry que foi escolha na segunda ronda do Draft, está actuar com grande qualidade, esta semana registou 2 tackles, 2 passes defendidos um tackle para perda de jardas e culminou a sua actuação com uma intercepção, tendo sido esta comemorada efusivamente pelos seus colegas de equipa.
MVP Defesa
Arizona Cardinals
Esta semana tivemos uma demonstração de força da defesa de Bruce Arians, depois de um inicio de temporada com uma derrota em casa frente aos New England Patriots, nada melhor que vencer e convencer, apenas 7 pontos sofridos, acumulando 3 sacks, 4 interseções uma das quais com retorno para Touchdown, 1 fumble recovery. Vitoria folgada dos Cardinals por 40-7 frente aos Tampa Bay Buccaneers.