Lesões: NFL 2015 Week 1
É a parte má do Football. E a primeira semana ficou já marcada por algumas importantes baixas:
Terrell Suggs
O LB dos Ravens, Terrell Suggs, um dos elementos fulcrais da defesa da franquia de Baltimore, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e não voltará a competir esta época. Um forte revés para as ambições dos Ravens em 2015
Dez Bryant
Um dos melhores receivers da NFL, Dez Bryant, dos Dallas Cowboys, partiu um osso do pé e ficará de fora até seis semanas. Depois de perderem o RB DeMarco Murray no Free Agency, os Cowboys ficam sem a sua principal arma ofensiva durante um importante período.
Luke Kuechly
Um dos melhores linebackers da NFL, Luke Kuechly, dos Carolina Panthers, falhou boa parte do jogo devido a uma contusão. Acabou por não fazer falta para os Panthers vencerem em Jacksonville. Resta saber se poderá falhar algum jogo.
T.Y. Hilton
O WR dos Colts e uma das estrelas da equipa, T.Y. Hilton, saiu na derrota em Buffalo, com uma lesão no joelho, mas ao que parece não será nada de grave e regressará na próxima semana
Antonio Cromartie
O CB dos New York Jets, que regressou este ano a NYC, Antonio Cromartie, lesionou-se sozinho e ficou fora da vitória frente aos Browns. As lesões sem contacto não costumam ser bom sinal. Até à data não se sabe a gravidade da lesão de Cromartie.
Josh McCown
O QB dos Cleveland Browns, Josh McCown, lesionou-se num lance onde tentou fazer um run TD que acabou por resultar num fumble lost. Não regressaria ao jogo, dando oportunidade ao mediático Johnny Manziel de tomar as rédeas da equipa… só teve sucesso na drive inicial…
Derek Carr
Também o QB dos Oakland Raiders, Derek Carr, se lesionou numa mão ficando cedo fora da partida contra os Bengals, onde a equipa de Oakland perdeu por números pesados. O Raio-X que efetuou não revelou fratura pelo que poderá não ser grave.
Andre Ellington
Outra das lesões sem contacto foi a do RB dos Arizona Cardinals, Andre Ellington, que caiu sozinho numa corrida e poderá ter contraído lesão grave. Será uma baixa importante para uma equipa que tem ambições de chegar longe na competição.