Lesões: NFL 2015 Week 3

João Malha 28 de Setembro de 2015 NFL Comments
Ben Roethlisberger

Lesões: NFL 2015 Week 3

Ao fim de duas semanas, 15% dos jogadores já sofreu lesões! A % subiu mais um bocadinho este domingo…

Ben Roethlisberger

É sem dúvida a mais relevante lesão da Week 3, o QB dos Steelers, Ben Roethlisberger, sofreu uma lesão no joelho que o vai deixar de fora pelo menos 4 a 6 semanas. Um forte revés nas ambições da formação de Pittsburgh, que ainda assim logrou a vitória em St. Louis.

Sammy Watkins

O WR dos Bills, Sammy Watkins, sofreu uma lesão muscular e saiu da partida contra os Dolphins, ganha pela sua equipa, ainda no início do jogo.

Marshawn Lynch

Marshawn “The Beast” Lynch sofreu uma lesão muscular contra os Bears provocando que quase não visse ação na vitória esmagadora sobre a equipa de Chicago.

Vernon Davis

O TE dos 49ers, Vernon Davis, sofreu uma lesão no joelho no massacre que a equipa sofreu contra os rivais divisionais Cardinals.

Darrelle Revis

Os Jets, que sofreram a sua primeira derrota da temporada, sofreu também uma perda relevante ao perder o CB Darrelle Revis, o líder dos turnovers na NFL até ao momento, numa lesão muscular cuja extensão ainda é desconhecida.

Charles Johnson

O DE dos Panthers, Charles Johnson, também caiu com uma mazela muscular que se prevê o afaste da competição durante várias semanas. Uma baixa importante numa DL dos Panthers que tem sofrido várias baixas neste arranque da temporada.

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!