Lesões: NFL 2015 Week 3
Ao fim de duas semanas, 15% dos jogadores já sofreu lesões! A % subiu mais um bocadinho este domingo…
Ben Roethlisberger
É sem dúvida a mais relevante lesão da Week 3, o QB dos Steelers, Ben Roethlisberger, sofreu uma lesão no joelho que o vai deixar de fora pelo menos 4 a 6 semanas. Um forte revés nas ambições da formação de Pittsburgh, que ainda assim logrou a vitória em St. Louis.
Sammy Watkins
O WR dos Bills, Sammy Watkins, sofreu uma lesão muscular e saiu da partida contra os Dolphins, ganha pela sua equipa, ainda no início do jogo.
Marshawn Lynch
Marshawn “The Beast” Lynch sofreu uma lesão muscular contra os Bears provocando que quase não visse ação na vitória esmagadora sobre a equipa de Chicago.
Vernon Davis
O TE dos 49ers, Vernon Davis, sofreu uma lesão no joelho no massacre que a equipa sofreu contra os rivais divisionais Cardinals.
Darrelle Revis
Os Jets, que sofreram a sua primeira derrota da temporada, sofreu também uma perda relevante ao perder o CB Darrelle Revis, o líder dos turnovers na NFL até ao momento, numa lesão muscular cuja extensão ainda é desconhecida.
Charles Johnson
O DE dos Panthers, Charles Johnson, também caiu com uma mazela muscular que se prevê o afaste da competição durante várias semanas. Uma baixa importante numa DL dos Panthers que tem sofrido várias baixas neste arranque da temporada.





