MVPs of The Week: NFL 2015 Week 3

André Novais de Paula 29 de Setembro de 2015 NFL Comments
Aaron Rodgers MVP

MVPs of The Week

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Aaron Rodgers – Green Bay Packers

Jogo à MVP, do MVP da liga na época passada. Jogo fenomenal de Rodgers que em 24 passes realizados conseguiu 333 jardas e sobretudo 5 touchdowns contra os Chiefs no Monday Night. Logo no primeiro período do jogo Aaron Rodgers mostrou para o que vinha e em duas drives seguidas anotou 2 touchdowns em passe para Montgomery e Randall Cobb. No decorrer da partida anotou mais 3 TD dinamitando qualquer esperança dos Chiefs num bom resultado em Lambeau Field.

MVP Running Back

Devonta Freeman, Atlanta Falcons

Freeman que tem sido o backup de Coleman nos Running backs dos Falcons, face a lesão deste no último jogo contra os Giants, aproveitou e de que maneira a oportunidade concedida e num campo muito complicado em Dallas contra os Cowboys, e que digam os Backs dos Eagles a dificuldade de defrontar os Cowboys ainda a uma semana atrás na week 2 tiveram deploráveis. Devonta Freeman teve uma exibição memorável com um total de 193 jardas e 3 touchdowns, liderou a remontada dos Falcons e ajudou de que maneira a vitória num dos campos mais difíceis de toda a Liga.

MVP Wide Receiver

A.J. Green, Cincinnati Bengals

Green teve uma das suas melhores exibições de carreira na NFL ao serviço dos Bengals este fim de semana contra o rival de divisão os Ravens, em Baltimore.

Num jogo de loucos, em que as duas equipas mostram grande capacidade no ataque num final impróprio para cardíacos, com alternadas lideranças no marcador. No quarto período do jogo Green anotou 2 touchdowns dando a liderança aos Bengals e a vitória final na partida. Acabou o jogo com números absolutamente fabulosos 227 jardas em recepção e os 2 referidos touchdowns dando uma vitória à equipa, nesta que é umas das divisões mais competitivas da Liga.

MVP Rookie

Amari Cooper, Oakland Raiders

O Rookie Wide Receiver dos Raiders, teve uma exibição fenomenal contra os Bowns nesta Week 3 da liga. Em 8 recepções teve um ganho de 134 jardas e os Raiders tiveram uma enorme vitória fora de portas.

Porventura o melhor Receiver deste ultimo Draft está a demonstrar todo o seu potencial nestas primeiras semanas da liga e ajudar a equipa a sair de um fosso que parecia não ter fim. Dereck Carr de certeza aprecia esta enorme mais valia para a equipa

MVP Defesa

Arizona Cardinals

Soberba esta defesa montada por Bruce Arians. Nesta semana conseguiram a proeza de em 2 drives comandadas por Kaepernick contra os rivais de divisão San Francisco 49ers, a defesa dos Cardinals anotou 2 touchdowns.

A juntar a estas duas (Pick 6), os Cardinals ainda tiveram mais 2 interceptações a Colin Kaepernick e mais um safety sobre Carlos Hyde.

Quando o ataque dos Cards entrou em campo, a defesa já praticamente tinha garantido a vitoria na partida tal a supremacia verificada face ao ataque dos 49ers.

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!