MVPs of The Week: NFL 2015 Week 4

Hugo Teles 6 de Outubro de 2015 NFL Comments
Philip Rivers

MVPs of The Week

Todas as semanas os MVPs da NFL nas seguintes posições:

MVP Quarterback

Philip Rivers, San Diego Chargers

Philip Rivers teve esta semana o melhor jogo da época no embate contra os Cleveland Browns em San Diego.

Face a todas as dificuldades depois das lesões de Stevie Johnson e Malcom Floyd conseguiu um excelente registo de 23 passes em 38 tentativas para um ganho de 358 jardas e 3 Touchdowns, liderando a última drive com mestria e talento para o seu Kicker dar um ponto final na partida com o field Goal que lhes valeu a vitoria por 30-27.

MVP Running Back

Chris Ivory, New York Jets

Chris Ivory, precisou de ir a Londres no jogo da International Series, bater o seu recorde de carreira na NFL. Em jardas ganhas foram 166 em 29 corridas, tendo conseguido apontar 1 Touchdown.

Depois de na jornada anterior onde não pode dar o seu contributo no jogo contra os Philadelphia Eagles, nesta jornada entrou com as ganas todas e fez um jogo assombroso levando os Jets à vitória frente ao rival de divisão, os Miami Dolphins.

 

MVP Wide Receiver

Jeremy Maclin, Kansas City Chiefs

Maclin jornada após jornada tem melhorado os seus registos desde que foi contratado no inicio desta época para os Chiefs, esta semana apesar não ter apontado nenhum touchdown teve um ganho de 148 jardas em 11 recepções. Os Chiefs não conseguiram apontar nenhum touchdow nesta partida, mas Maclin, a par de Cairo Santos, foram as duas estrelas da equipa na derrota face aos Cincinnati Bengals.

MVP Rookie

Todd Gurley, St. Louis Rams

E ai está Gurley, a combinação de tamanho, velocidade, visão e inteligência, faz deste jogador um dos melhores rookies da liga, tem tido um início de carreira bastante complicado face as lesões que o atormentam desde o tempo do College, mas esta semana brilhou intensamente num dos terrenos mais complicados da liga em Arizona, face aos Cardinals. Em 19 corridas teve um ganho de 146 jardas e apesar de não conquistar nenhum touchdown Gurley foi um dos grandes responsáveis da vitoria dos Rams, a equipa entregou lhe a missão de queimar o relógio na ultima drive e Gurley não desapontou e teve a inteligência de mal conquistava o 1st down, caia parava a jogada e queimava assim o tempo, não dando aos Cards nenhuma chance de recuperar o resultado.

MVP Defesa

Green Bay Packers

E pela segunda semana consecutiva a Defesa que defronta os San Francisco 49ninners e Colin kaepernick, fica com o prémio de melhor defesa da semana.

Esta defesa dos Packers tem mostrado bastantes melhorias face aos anos anteriores e o pass-rush tem sido dos mais temíveis e eficazes da Liga.

Contra os ninners foram 6 sacks e uma intersecção, permitindo apenas um Field Goal, ainda deu para Clay Matthews num dos referidos Sacks, dar um beijo no biceps, celebração de Colin kaepernick quando marca um Touchdown.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.