NFL Draft 2016: Quarterbacks

Hugo Teles 28 de Abril de 2016 Draft, NFL Comentários Desligados
NFL Draft 2016 Quarterbacks

NFL Draft 2016: Quarterbacks

Quarterbacks em destaque para o NFL Draft 2016.

Jared Goff

Goff teve três anos fantásticos, na Universidade de CAL, num ataque a jogar num sistema de Spread. Com grande fiabilidade no passe, e um excelente braço, Goff tem os atributos físicos que os especialistas e técnicos da NFL gostam. Excelente na leitura das defesas e principalmente dos pass-rushers adversários.

Carson Wentz

Wentz tem o facto de risco de vir de uma Universidade de um nível menor de qualidade, vindo da Universidade de NORTH DAKOTA STATE. Porventura o QB desta classe com os melhores atributos físicos, excelente braço, grande leitura das defesas adversárias, muito bom nos passes dentro do pocket, mas também fora dele e com grande fiabilidade tantos nos passes longos como nos passes curtos.

Paxton Lynch

Lynch tem uma altura enorme para a posição de QB, mas não deixa de ser um bom bom atleta quando necessário, excelente braço com grande fiabilidade tantos nos passes longos como nos passes curtos. Quando necessário tem o dom de estender as jogadas ao máximo e proporcionar Big Plays quando a equipa mais precisa. Precisa de melhora o seu jogo de pés para ser um jogador de Topo na NFL.

Connor Cook

De um ponto de vista físico, Cook tem todas as ferramentas para ser um bom QB na NFL, as grande questões com o Connor Cook prendem-se com o seu profissionalismo e ética com o jogo o seu relacionamento com os colegas de equipa na Universidade de Michigan State nunca foi o melhor e isso para os Scouts são uma enorme bandeira vermelha. Quanto ao jogador tem um passe rápido muito bom, com a mobilidade suficiente para sair do pocket e realizar jogadas.

Dak Prescott

Prescott tem um excelente tamanho e é um atleta muito bom. Ele é extremamente competitivo, e trabalhou muito para melhorar o seu potencial, nos primeiros anos na Universidade de Mississipi State não era o titular, apenas o foi nos últimos dois anos.

Ele tem um braço forte e uma muito rápido na execução dos passes .Prescott melhorou significativamente entre 2014 e 2015 e foi uma das grandes revelações da época passada.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.