NFL Draft 2016: Wide Receivers
Wide Receivers em destaque para o NFL Draft 2016.
Laquon Treadwell
Treadwell teve 3 anos muito bons na Universidade de Ole Miss com um total de 202 recepções, provavelmente o melhor receiver deste Draft jogador muito físico, com excelente tamanho e enorme atleticismo para a posição. Não tem uma enorme velocidade, mas tem eficácia enorme nas recepções e um ajuste à bola perfeito. Em 2014 deslocou o tornozelo e isso vai ser visto e revisto pelos scouts da NFL. Não há duvidas que é um enorme talento e poderá ser um enorme Reciever nos próximos anos na NFL.
Corey Coleman
Coleman, é um jogador dotado de enorme velocidade e uma capacidade de salto impressionante. Com a sua enorme velocidade ganha vantagem faces aos seus adversários, tem um bom ajuste face à bola e excelente na recepção da mesma. Na NFL vai precisar de aprender a fazer as rotas com mais precisão e sobretudo aprender a bloquear muito melhor. Nos 3 anos que esteve na Universidade de Baylor teve mais de 3000 jardas ganhas e 34 touchdowns.
Will Fuller
Fulller, tem uma excelente velocidade e em “open field” é praticamente imparável, muito bom nas suas rotas e com facilidade de se ajustar a bola. O principal problema do jogador é possuir umas mãos pequenas e ter mais de 20 “drops” no college o que não é um grande indicador. Melhorando a sua recepção no passe temos pela frente mais um Receiver de grande futuro. Nos 3 anos que esteve na Universidade de Notre Dame teve mais de 2500 jardas ganhas e 30 touchdowns.
Josh Doctson
Doctson, tem o tamanho ideal para a posição e um comprimento de braços que lhe permite ganhar ainda mais bolas no jogo aéreo, excelentes mãos e dotado de uma grande explosão depois da recepção da bola. Dificuldades nas suas rotas e não é um grande bloqueador, algo que vai ter de melhorar bastante no mundo profissional. Nos 4 anos que jogou na Universidade de TCU teve mais de 3000 jardas ganhas e 34 touchdowns.
Hunter Henry (TE)
Henry, é porventura o melhor Tigh End para este draft. Excelente tamanho para a posição, muito bom nas suas rotas e grande fiabilidade na recepção dos passes. Cada vez mais a posição de Tigh End é mais um Receiver de que um bloqueador e este aspecto é pior. Não é um grande jogador a fazer bloqueios e vai ter de aprender quando entrar para a NFL. Henry dos 3 anos que esteve na Universidade de Arkansas só neste último agarrou a titularidade no college teve 116 recepções para 9 touchdowns.