O Draft dos Green Bay Packers

Hugo Teles 13 de Maio de 2014 Draft, NFL Comments
Green Bay Packers

O Draft dos Green Bay Packers

21. Green Bay Packers – Ha’Sean Clinton-Dix – S, Alabama

Para mim não podia haver melhor. Green Bay precisa de safeties. Clinton-Dix tirou uma foto recentemente com uma Tshirt do Packers, o que augurava algo de bom, mas nunca pensei que Ha Ha caísse tanto no draft. É realmente inacreditável que um jogador como Clinton-Dix tenha caído até a escolha número 21.

21 (53). Green Bay Packers – Davante Adams, WR, Fresno State

Faz sentido esta pick em vários pontos de vista, Primeiro os Packers perderam James Jones na free Agency para os raiders, no final da Proxima epoca Randal Cobb e Jordy Nelson vão ser free Agents , não se sabe se ficam ou vão sair, Davante Adams é um WR é grande e tem um poderoso físico, tem ainda de aprender, mas estando nas mãos de Aaron Rodgers tem tudo para ser um jogador importante já na próxima época.

21 (85). Green Bay Packers – Khyri Thornton, DE/DT, Southern Missouri

É um jogador de alta rotação e um jogador esforçado em campo, em Green Bay pode fazer os 3 lugares da primeira linha defensiva.

34 (98). Green Bay Packers (escolha compensatória) – Richard Rodgers, TE, Cal.

Depois do sucedido com Jermichael Finley em Baltimore a grave lesão deste enorme jogador, a escolha no Draft para a posição de TE recaiu sobre Rodgers, ele fez grandes jogadas na universidade de onde veio, em 2005, o outro Rodgers (Aaron).

É um jogador ainda para ser muito trabalhado, pois tem pouca experiência de futebol Americano.

21 (121). Green Bay Packers: Carl Bradford, ILB, Arizona State

No NFL Scouting Combine demonstrou grande capacidade atlética, a posição que faz melhor é de “PASS RUSHER” o que devera dar uma preciosa ajuda a Khun na defesa 3-4 dos Packers.

21 (161). Green Bay Packers: Corey Linsley, C, Ohio State

Depois da saída de ED Smith, Linsley veio lutar pela posição de Center com JC Tretter, aquele que ganhar a posição vai ser o quarto centro diferente para Aaron Rodgers nos últimos quatro anos.

36 (176). Green Bay Packers (escolha compensatória): Jared Abbrederis, WR, Wisconsin

Jogador da casa muito pretendido pelos adeptos de Green Bay. Abbrederis é o primeiro jogador de Wisconsin selecionado pelos Packers no Draft da NFL desde 2001. Mais um receiver nas mãos de Aaron Rodgers.

21 (197). Green Bay Packers: Demetri Goodson, CB, Baylor

Esteve dois anos a jogar basquetebol na universidade de Gonzaga, quando percebeu que não conseguia chegar à NBA. Mudou-se então para Baylor e para a posição de corner. Tem algum historial médico, o que nunca é bom num prospect. É um jogador é muito competitivo, luta até o fim em cada jogo.

21 (236). Green Bay Packers: Jeff Janis, WR, Saginaw Valley State

Para acabar mais um WR, os Packers já tinha adicionado dois jogadores na posição, mas isso não os impediu de drafetar mais um na sétima ronda, com a escolha geral 236 de Janis no sábado.

Para uma unidade que perdeu Greg Jennings, Donald Driver e James Jones nos últimos dois anos, tem rapidamente de se reabastecido.

A posição de WR, obviamente, tem muito mais competição, e isso de certeza deixa feliz Aaron Rodgers.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.