Playoff Picture: Week 11

Pedro Nuno Silva 23 de Novembro de 2014 NFL, Playoff Picture Comments
Playoff Picture NFL

Playoff Picture: Week 11

A semana 11 trouxe, mais uma vez, novidades no alinhamento das 12 equipas que teriam acesso aos playoffs caso a época terminasse agora:

Playoff Picture - Week 11

Playoff Picture – Week 11

Na AFC os Patriots (8-2) e os Broncos (7-3) mantiveram, uma semana mais, as posições 1 e 2, respectivamente.

Mas a vitória dos Bengals (6-3-1) em New Orleans, recolocou-os na liderança da AFC North e, em consequência disso, devolveu-lhes a posição 3 dos playoffs, afastando os Browns (6-4) dos lugares de acesso aos playoffs na AFC.

Derrotados pelos Patriots, os Colts (6-3) caíram para a posição 4.

Nas posições 5 e 6 encontramos, esta semana, respectivamente, os Chiefs (7-3) e os Steelers (7-4).
Na corrida para o acesso aos playoffs estão agora os Dolphins (6-4), os Chargers (6-4), os Ravens (6-4) e os citados Browns (6-4).

Na NFC tudo na mesma nos lugares cimeiros: Cardinals (9-1), líderes da NFC West, na posição 1 e os Lions (7-3), líderes da NFC North, na posição 2.

Na posição 3 continuam os Eagles (7-3), mas na posição 4 encontram-se agora os Falcons (4-6), que beneficiaram da derrota dos Saints frente aos Bengals e assumiram a liderança da NFC South.

Também nas posições de wildcard da NFC houve alterações. Os Cowboys (7-3) ocupam agora a posição 6, por troca com os Packers (7-3) que ocupam esta semana a posição 5, relegando os Seahawks (6-4) para fora da playoff picture desta semana na NFC.

Para além dos referidos Seahawks, na corrida pelo acesso aos playoffs mantém-se os 49ers (6-4), mas agora acompanhados por Saints e Bears, ambos com registo 4-6.

About The Author

Pedro Nuno Silva

Português. Duriense de nascimento. Tripeiro de coração. Minhoto por adopção. Numa palavra: nortenho. Ou seja, tinha tudo para ser um ignorante sobre futebol americano. Mas a 2 de Fevereiro de 2009 tudo mudou graças a cerca de 2 minutos de um jogo que era até aí um mistério insondável! Os culpados? Todos os jogadores dos Steelers e dos Cardinals. Mas, em particular, Ben Roethlisberger e Santonio Holmes e aquele touchdown a 30 segundos do final do jogo num equilíbrio improvável e que desafiou as leis da física e se pode colocar ao lado de um qualquer volteio do mais virtuoso bailarino do Bolshoi. A paixão pelo jogo cresceu de tal forma que hoje olho à minha volta e acho estranha tanta algazarra por causa das vitórias do F.C.Porto, da nossa seleccção ou das birras do CR7. Definitivamente tornei-me num alien em pleno coração do Alto Minho!