Power Rankings: NFL 2015 Week 7

André Novais de Paula 29 de Outubro de 2015 NFL, Power Rankings Comentários Desligados
NFL Power Rankings

Power Rankings: NFL 2015 Week 7

1º Green Bay Packers

Semana de bye. Mesmo a descansar continuam a ser a melhor equipa da NFL com o melhor Quarter Back da NFL.

2º New England Patriots

Vitória difícil face a uns Jets que fizeram os Patriots suar. Em momentos a melhor defesa da liga chegou a dominar o forte ataque de Nova Inglaterra. Mais uma vez Brady esteve a altura dos acontecimentos.

3º Denver Broncos

Semana de bye. Não costumo mexer nas equipas nas semanas de bye, mas com os mesmos jogos de Nova Inglaterra, são uma equipa mais fraca no seu conjunto. Só assim se justifica a perda de uma posição.

4º Cincinnati Bengals

Semana de bye para um merecido descanso.

5º Carolina Panthers

Quem tem defesa tem tudo e a par dos Jets e Bengals, os Panthers podem meter a defesa em campo para fechar e ganhar jogos. O Kuechley está a ocupar o lugar deixado vago pela má época que o JJ Watt está a fazer. Este ano voltamos a ter na defesa o melhor jogador da NFL? Se o Luck Kuechley continuar assim não me admira nada.

6º Arizona Cardinals

Vitória fácil de uma equipa que está motivada para ganhar. Palmer, Fitzgerald, Jonhson, Freeny a jogarem como miúdos e a transbordarem motivação. Experiencia e juventude regada de ambição é uma mistura perigosa. Muito perigosa mesmo!

7º Atlanta Falcons

Ganhar de aflitos os Titans não devia ser prenúncio de grande alegria apontam os críticos. Eu critico os críticos. Ganhar um jogo fora na NFL mantendo a supremacia na NFC south é um enorme e difícil feito.

O exemplar trabalho de Quinn continua.

8º Minnesota Vikings

Se Nova Inglaterra tem nos Jets a sua sombra. Os Packers têm nos Vikings o seu maior e mais perigoso desafio. Curiosamente não foi a volta de Peterson que catapultou a equipa para novos patamares mas antes a maturidade de Bridgewater.

Este ano é ano de playoffs em Minnesota.

9º Pittsburgh Steelers

Sem Quarter back foram uma equipa incapaz ofensivamente. Se o Big Bem não volta a tempo é mais um ano perdido. O terreno perdido para os Bengals começa a ser irrecuperável.

10º New York Giants

Não têm equipa para um lugar tão cimeiro nos Power Rankings como o que ocupam actualmente. Mas também não tinham das últimas vezes que foram campeões. Por isso…

11º New York Jets

Estou extremamente impressionado com os Jets. Não apenas na defesa de elite que têm mas especialmente pela capacidade ofensiva que mesmo com todas as limitações estão a conseguir ter. Impressionante o trabalho de Bowles especialmente quando comparado com o trabalho anterior do errático Ryan.

Estão a caminho de ser uma equipa TOP 5.

12º Seattle Seahawks

Vitória fácil frente a uns 49ers que entraram derrotados em campo. Continuam a ter problemas graves no ataque e meltdowns no último quarter.

Pagar ao Wilson e depois não ter ofensive line é apenas permito a arrogantes que se tornaram cretinos de se pensarem tão espertos. É o mesmo que comprar um Lamborghini e estacionar na rua na favela.

Outro tema: O Bevell ainda lá anda? Metam os olhos em Miami!

13º Philadelphia Eagles

Sem arte ofensiva para ultrapassar a forte defesa de Carolina. Bradford e Murray parecem corpos estranhos num ataque que não corresponde as suas características. Kelly apesar dos muitos e bons jogadores parece o alfaiate de uma manta de retalhos.

Tanto potencial desaproveitado… As vezes até faz pena…

14º Miami Dolphins

Olha que voltou à tona!?

Chicotada psicológica a fazer pelo efeito em Miami. O despedimento de Philbin só trouxe vitórias aos Dolphins. Uma primeira parte arrasadora como eu nunca tinha visto.

Queres ver que afinal de contas ainda temos AFC East? Deus queira que sim 

15º Buffalo Bills

Verdade que não têm Quarter Back e que as picks de EJ Manuel foram mortais para a equipa. Não menos verdade é também que Ryan não assumidamente não tem capacidade para fazer uma equipa chegar ao topo da liga.

Uma nota para o Pass Interference defensivo inexistente que deu de bandeja o jogo aos Jaguars. Se calhar foi por a partida estar a ser disputada no estádio de soccer que a coisa deu para o torto… Mas seja em que conjuntura for, como na CFL estes passes têm que começar a ser revistos e pelo menos em situações grosseiras como foi o caso têm que ser revertidos.

16º St. Louis Rams

Todd Gurley destruiu os fracos e erráticos Browns. Razão a Fischer por ter escolhido um running back na primeira ronda do draft.

Mesmo assim falta ainda ver a equipa ofensivamente a ser testada contra adversários mais fortes.

17º Oakland Raiders

Muito impressioando com a equipa. Humilharam e destroçaram uma equipa teoricamente muito superior.

Os novos Raiders são a prova que as reconstruções de fazem do draft e não apartir da Free Agency. A dupla Carr e Cooper vai ainda dar muito que falar.

Parabéns a todo o Black Hole e ao orgulho de ter equipa outra vez!

18º Indianapolis Colts

Fartei-me de vez de acretidar nesta gente!

A equipa está completamente desequilibrada e Luck a jogar pessimamente com uma enorme falta de confiança. As vozes de discórdia começam a ser públicas e a instabilidade ameaça a época. Somando tudo isto perdi a confiança no Colts e rebaixa-os fortemente na tabela de Power Rankings. Perder jogos em casa com uma equipa teoricamente inferior anuncia um ano de inferno para a equipa de Indianápolis.

Não se enganem pois Luck continua a ser o mais jovem e brilhante Quarter Back da NFL. Mas todos têm anos piores. Creio que este vai ser o ser. Dores de crescimento num percurso que se profecia brilhante.

19º San Diego Chargers

Meltdown total de uma equipa que têm andado as costas de Rivers por demasiado tempo. Imaginem o que seria os Jets este ano terem o homem em vez do Fitzpatrick… Já estavam a escolher anéis por esta altura.

Mas também num franchise que se fala mais da localização da equipa que da qualidade da equipa, não se pode esperar grande coisa.

20º Washington Redskins

A única conclusão que tiramos desta improvável vitória dos Redskins contra os fraquinhos Bucs é que o Cousins também sabe gritar e ficar zangando. A raiva de Cousins servirá de pouco quando o adversário for um pouco mais que medíocre.

Recomendação: Comecem a pensar em mais um Quarter Back no draft do ano que vem.

21º Kansas City Chiefs

Ganhar em casa contra uma equipa sem Quarter Back não é grande consolo. Boa defesa mas a equipa contínua sem ataque. Salva-se o Alex Smith mas não chega…

22º Dallas Cowboys

Aos críticos de Romo: A próxima vez que disserem mal do homem e que não vale nada e que falha e que sei lá mais o quê… Lembrem-se: Como foram as épocas de 2014 e 2015 com o homem a jogar e com o homem lesionado.

I rest my case!

23º New Orleans Saints

O Brees transforma qualquer receiver comum em elite. Se trocam o homem este ano ainda arriscam em fazer alguma equipa muito feliz na próxima época.

O homem é ELITE pura.

24º San Francisco 49ers

Não desgosto do Kaepernick. Admiro até da capacidade que tem na read option e do bom braço no passing game. Mas de repente parece que é o único culpado da má época dos 49ers até ao momento. Isto é muito injusto.

A bem da verdade e das saudades que tenho dos enormes jogos e rivalidade dos 49ers com os meus Seahawks eu vou repor alguma verdade para os mais esquecidos: YORK E BAALKE !!! A CULPA É VOSSA É SÓ VOSSA !!! TENHAM VERGONHA POR TEREM DESTRUIDO UMA DAS MELHORES EQUIPAS DA NFL !!!

25º Baltimore Ravens

Missão impossível na deslocação ao deserto de Glendale. Para completar o jogo de velhas glórias só mesmo a explosão e irreverencia de Steve Smith Sr que com o excelente Flacco levam o resto da equipa às costas.

26º Jacksonville Jaguars

Vitória oferecida de bandeja pela arbitragem e por Manuel na cidade que se anuncia como a sua próxima casa.

Eu espero que sim. Estou desejoso de ir lá o mais possível ver jogos dos meus Seahawks quando lá calharmos.

27º Houston Texans

Pois não sei… Foi tão mau que nem há palavras. Nos que gostamos do desporto devíamos receber uma desculpa formal do Bill O´Brien por termos sido tão maltratados.

28º Tampa Bay Buccaneers

De um potencial blow out contra os Redskins à derrota no último quarter. São uma equipa sem chama e ambição.

Continua o calvário dos últimos anos sem fim à vista.

29º Detroit Lions

Ano para esquecer. Na semana sete já têm mais derrotas que nas 17 semanas da época passada.

Sugiro que comecem a jogar para a primeira pick do próximo draft.

30º Chicago Bears

Semana de Bye.

31º Cleveland Browns

Não têm Quarter Back nem o vão ter no birrento e infantil Manziel. Foram vergonhosas as suas atitudes quando o mandaram para o banco.

Os Browns deviam vender o Thomas e Benjamin e mudarem-se para CFL ali ao lado para ver se ganham alguma coisa.

32º Tennessee Titans

Fim do mito criado à volta da pré-época do Mettenberger. Metam os olhos nos Raiders e reconstruam do draft. Até porque com Mariota o mais difícil já está feito. Já têm um excelente jovem Quarter Back. Agora falta o resto.

Anuncia-se uma luta titânica com os Lions para o primeiro pick do próximo draft.

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!

barbour pas cher barbour pas cher barbour pas cher barbour pas cher barbour pas cher golden goose saldi golden goose saldi golden goose saldi golden goose saldi golden goose saldi doudoune moncler pas cher doudoune moncler pas cher doudoune moncler pas cher doudoune moncler pas cher doudoune moncler pas cher moncler outlet online moncler outlet online moncler outlet online moncler outlet online moncler outlet online