Patriots Contratam Matt Flynn!

Pedro Nuno Silva 11 de Junho de 2015 Red Zone Comments
Matt Flynn

Patriots Contratam Matt Flynn!

Com a indefinição à volta do castigo de 4 jogos aplicado a Tom Brady e os ecos de uns “OTA's” e “minicamps” assustadores de Jimmy Garappolo, os New England Patriots resolveram alargar o leque de opções na posição de QB, tendo anunciado a contratação do free agent Matt Flynn.
Flynn, de 29 anos, foi, a determinada altura, visto como uma das grandes esperanças da NFL na sua posição, sobretudo na época de 2010, quando teve de substituir o lesionado Aaron Rodgers. Transferiu-se para os Seattle Seahawks em 2012 e, quando se esperava que seria o QB titular da equipa de Pete Carroll, eis que aparece, “vindo do nada”, um rookie chamado Russell Wilson e começou a longa e aparentemente interminável travessia do deserto de Matt Flynn. Oakland Raiders, Buffalo Bills e o regresso a Green Bay, sem honra, nem glória, eis o percurso na NFL do novo Patriot. A ver vamos se a experiência de Bill Belichick e os talentos de Tom Brady fazem alguma coisa pela performance de Matt Flynn ou se estamos apenas a assistir a mais uma passagem fugaz do QB vindo de Louisianna State por mais uma equipa da NFL.

About The Author

Pedro Nuno Silva

Português. Duriense de nascimento. Tripeiro de coração. Minhoto por adopção. Numa palavra: nortenho. Ou seja, tinha tudo para ser um ignorante sobre futebol americano. Mas a 2 de Fevereiro de 2009 tudo mudou graças a cerca de 2 minutos de um jogo que era até aí um mistério insondável! Os culpados? Todos os jogadores dos Steelers e dos Cardinals. Mas, em particular, Ben Roethlisberger e Santonio Holmes e aquele touchdown a 30 segundos do final do jogo num equilíbrio improvável e que desafiou as leis da física e se pode colocar ao lado de um qualquer volteio do mais virtuoso bailarino do Bolshoi. A paixão pelo jogo cresceu de tal forma que hoje olho à minha volta e acho estranha tanta algazarra por causa das vitórias do F.C.Porto, da nossa seleccção ou das birras do CR7. Definitivamente tornei-me num alien em pleno coração do Alto Minho!