Super Bowl 50: Halftime Show

André Novais de Paula 8 de Fevereiro de 2016 NFL, Superbowl Comentários Desligados
Super Bowl Halftime Show

Super Bowl 50: Halftime Show

O Super Bowl é sempre o momento alto da temporada. Afinal de contas é o momento no qual é coroada a equipa que vence uma dura temporada de jogos. Este ano o jogo prometia. Iríamos ter novamente a melhor defesa, Denver Broncos, contra o melhor ataque, Carolina Panthers. A melhor defesa venceu e voltou a provar que a frase “ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos” é muito verdadeira.

No entanto não estamos aqui para falar do jogo, mas do Halftime Show. Este show mítico que se passa durante o intervalo e que coloca em palco as maiores estrelas da cena musical . É sempre curioso a surpresa de descobrir a estrutura que conseguiram montar no meio do campo em menos de 10 minutos. É tal a honra de ser o artista convidado para animar o Halftime Show que mesmo sendo estrelas universais, não é cobrado qualquer honorário. A NFL somente cobre as despesas de deslocação e produção do evento. Este ano a escolha foram os Coldplay. O Bruno Mars e a Beyoncé ainda fizeram também uma perninha e ajudaram a tornar o show ainda mais incrível.

Não percam mais tempo com as nossas explicações e vejam ou revejam o Halftime Show do Super Bowl 50.

[FULL VIDEO] Coldplay rock the 50th Superbowl, with a breathtaking performance! (And a helping hand from Bruno Mars & Beyoncé)

Posted by Coldplaying on Sunday, February 7, 2016

 

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!