Fantasy Picks: WeeK 7

André Novais de Paula 17 de Outubro de 2014 Fantasy Comments
Fantasy NFL

Fantasy Picks: WeeK 7

Bem pessoal, as semanas importantes de Fantasy começam a chegar, as lutas pelos playoffs intensificam-se, e o vosso comissário chegou para te dar os melhores conselhos para seres o campeão absoluto da tua liga!!!!! Ou pelo menos é isto que ele pensa…

Bem vamos é diretos ao assunto:

QB

O QB que eu vos aconselho a jogar agora semana sim semana sim é Philip Rivers, para mim candidato a mvp da liga, caso DeMarco Murray não consiga levar os Cowboys aos Playoffs!! O meu “fandom” pelo Rivers já é tão grande que sento todas as semanas Stafford, que supostamente era o meu QB titularíssimo.

QB que eu não gosto esta semana, Derek Carr. Desenganem-se aqueles que pensam que este vai colocar + de 20 pontos todas as semanas.

RB

Um RB que tenho em alta consideração daqui para a frente, e o mesmo que referi no The Huddle desta semana é Branden Oliver dos Chargers… Acho que enquanto as lesões no backfield dos Chargers durarem, Oliver deve ser jogado todas as semanas.

Atenção a Jerick McKinnon, que pode ter ganho o lugar a Asiata, dos Vikings

Não gosto de Zac Stacy neste domingo. Poucos serão os RB que conseguirão a mesma prestação que Murray frente aos Seahawks.

WR

Super Sleeper Alert para a Week 7, Mohamed Sanu dos Bengals, que enquanto AJ Green estiver indisponível, deve ser uma boa opção para um flex spot.

Tenho baixas espectativas por Cordarrelle Patterson daqui para a frente. Cheira-me a Bust…

TE

Travis Kelce, estou completamente rendido ao TE sensação dos Chiefs! A revelação do ano

DEF e K

Gosto muito pouco de falar sobre DEF e K, acho que aconselhar nestas matérias é muito pouco rigoroso, e muito incerto. Vejam o que está a acontecer pela positiva aos Lions e pela negativa aos Bengals. Não contem comigo nesta área.

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!