Jamaal Charles Quebra Osso do Adversário

Fabio Marques 6 de Agosto de 2014 Jogadores, NFL Comments
Jamaal Charles

Jamaal Charles Quebra Osso do Adversário

Existe a expressão no futebol americano de que, quando um jogador dá um drible desconcertante, “ele quebra o osso do adversário”.

Jamaal Charles cumpriu essa afirmação, literalmente.

Sanders Commings

Sanders Commings logo após a lesão
Foto de David Eulitt/The Kansas City Star

Durante os treinamentos do Kansas City Chiefs, o runningback usou sua agilidade para fugir da marcação do cornerback Sanders Commings, que torceu e distendeu o tornozelo, além de quebrar a fíbula. O defensor passou por uma cirurgia ontem à tarde. Ainda não há previsão de retorno do cornerback aos campos.

 

Sanders Commings lesão

Sanders Commings deixando o campo após a lesão
Foto de David Eulitt/The Kansas City Star

About The Author

Fabio Marques

Curitibano, atleta de Jiu Jitsu, Giants de coração, graduado em Comunicação Institucional pela UTFPR, #44 linebacker do UFPR Brown Spiders e, acima de qualquer clubismo, um apaixonado pelo futebol americano. Tenho 25 anos e me aproximei do futebol americano em 2004 (comemorando 2 Super Bowls e sofrendo nos outros anos). Sou comunicativo, com boa escrita e agora posso somar minha paixão pelo futebol americano com a minha habilidade para escrever textos emocionantes. Sempre gostei de esportes individuais, mas o futebol americano me trouxe para a coletividade, para o bem estar em conjunto e gostei disso (acreditem!). Serei correspondente dos estaduais e das principais competições de futebol americano aqui no Brasil. GO GIANTS! GO BIG BLUE!