As Baixas da Week 1

João Malha 10 de Setembro de 2016 Equipas NFL, NFL Comments

Numa liga marcada pelo impacto físico e muitas lesões, serão algumas as baixas de relevo nesta primeira semana da NFL 2016. E a maior baixa é sem dúvida a de Rob Gronkowski, o Tight End dos Patriots, o melhor da sua posição da Liga, que vai desfalcar uma equipa já de si muito limitada com o castigo do QB Tom Brady, entre outros castigos e lesões.

Também noutro dos contenders desta liga, os Seahawks, temos uma baixa de relevo, o sucesso do Beast Mode, está lesionado e não será arriscada a sua utilização no jogo de estreia. Christine Michael será a sua alternativa, numa equipa que contará com o regressado Jimmy Graham à equipa.

Outra baixa provável será a de Jamaal Charles nos Chiefs que tem tido um percurso constantemente marcado por lesões. A todas estas lesões juntam-se alguns castigos para além dos de Brady, com destaque para os Steelers, muito massacrados por suspensões neste arranque de temporada.

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!