Curitiba Brown Spiders e UFPR Legends Efetivam Fusão e Tornam-se um Time só: o UFPR Brown Spiders

Fabio Marques 2 de Novembro de 2014 Brasil, Campeonato Paranaense Comments
UFPR Brown Spiders

Curitiba Brown Spiders e UFPR Legends Efetivam Fusão e Tornam-se um Time só: o UFPR Brown Spiders

Com a frase ‘’Na União, a origem da nossa força’’, as equipes apostam na coletividade para iniciarem os trabalhos e batalharem pelos lugares mais altos. Curitiba Brown Spiders e UFPR Legends efetivam fusão e dão origem ao UFPR Brown Spiders.

A partir do dia 1º de novembro, Curitiba Brown Spiders e UFPR Legends serão uma equipe só. Com a frase “Na União, a origem da nossa força”, as equipes estão oficializando uma fusão e iniciando os trabalhos para batalhar pelos lugares mais altos no esporte.

Depois de conversas e negociações entre as diretorias das equipes de futebol americano,

surgiu o UFPR Brown Spiders, equipe que almeja chegar ao Paraná Bowl VII e que promete lutar para se manter na elite do esporte nacional. Para isso, atletas, comissão técnica e diretores estão focados em um objetivo comum: o crescimento coletivo.

Durante os próximos dias, as redes sociais das duas equipes serão mescladas e todas as informações referentes ao novo time estarão disponíveis para os fãs, torcedores e apaixonados pelo Futebol Americano.

Nota de Imprensa

Nota Impressa UFPR Brown Spiders

Nota Impressa UFPR Brown Spiders

About The Author

Fabio Marques

Curitibano, atleta de Jiu Jitsu, Giants de coração, graduado em Comunicação Institucional pela UTFPR, #44 linebacker do UFPR Brown Spiders e, acima de qualquer clubismo, um apaixonado pelo futebol americano. Tenho 25 anos e me aproximei do futebol americano em 2004 (comemorando 2 Super Bowls e sofrendo nos outros anos). Sou comunicativo, com boa escrita e agora posso somar minha paixão pelo futebol americano com a minha habilidade para escrever textos emocionantes. Sempre gostei de esportes individuais, mas o futebol americano me trouxe para a coletividade, para o bem estar em conjunto e gostei disso (acreditem!). Serei correspondente dos estaduais e das principais competições de futebol americano aqui no Brasil. GO GIANTS! GO BIG BLUE!