Fantasy Football: Week 8 Preview

João Azevedo 28 de Outubro de 2016 Artigos, Fantasy, Jogadores, NFL Comentários Desligados
NFL Fantasy

Hype Trains & Sinking Ships – Week 8

Chegámos a meio da temporada da NFL e consequentemente de Fantasy Football! Espero ter-vos sido útil até aqui e espero continuar a sê-lo daqui para a frente.

Esta Week 8 começa com um duelo entre Jaguars e Titans, vamos a isto?

Hype Trains

Quarterbacks

Rodgers vs Matt Ryan e Luck vs Alex Smith são dois jogos que oferecem quatro QB's à altura para esta semana. De resto, os outros quarterbacks habitualmente bons vão ter confrontos complicados esta semana e defesas difíceis.

Running backs

Zeke Elliott volta da bye week e é mais uma vez uma excelente aposta, juntamente com DeMarco Murray, David Johnson e Matt Forte.

Jacquizz Rodgers mostrou ser uma boa aposta a semana passada e por isso eu digo que o melhor é continuar nesse comboio. Sobretudo para quem tem, por exemplo, o Latavius Murray, que apesar de estar de volta, ainda existe uma situação muito complicada em Oakland relativamente aos RB's.

Relativamente à lesão complicada de LeSean McCoy, acho que ficou provado nesta última semana, para choque de todos, que Mike Gillislee não é uma boa solução como suplente, uma vez que mesmo com McCoy lesionado, não conseguiu muitas runs. Na realidade, com McCoy fora, o melhor “RB” dos Bills é mesmo Tyrod Taylor.

Wide receivers

Evans tem uma média de um TD por jogo!

Evans tem uma média de um TD por jogo!
Foto de: Kim Klement – USA Today Sports

Mike Evans tem-se mostrado uma aposta muito boa, sobretudo porque tem um upside tremendo no que toca a TD's. A sua média é de um por jogo, sendo que apenas com os Broncos não marcou.

T.Y. Hilton, Baldwin e Allen Robinson também são boas apostas para esta semana e atenção aos WR's dos Jets que jogam contra os Browns: Marshall obviamente e também o emergente Quincy Enunwa que se tem revelado um jogador confiável.

Cuidado com AJ Green…ainda que o matchup com os Redskins seja tentador, Josh Norman vai marcá-lo o jogo todo e LaFell é capaz de se provar uma melhor aposta, mas usem-no apenas como flex.

Tight ends, Kickers e D/ST’s

Greg Olsen e Jimmy Graham obviamente que são as melhores escolhas esta semana. Jordan Reed seria uma excelente opção, o problema é mesmo o facto de ainda não ter sido autorizado para jogar, uma vez que se encontra a cumprir o concussion protocol.

Se os Browns se aproximarem da endzone dos Jets, Barnidge também vale a pena esta semana, assim como Delanie Walker que apesar da oscilação de produções, deverá ter uma produção sólida.

Quanto a kickers…talvez Hauschka e Crosby?

Esta é outra semana onde os New York Jets são aquela defesa óbvia para começar: um potencial tremendo de sacks e points allowed contra os Browns! A segunda melhor opção talvez sejam os Lions devido às debilidades que se têm fazido sentir no ataque de Houston.

Sinking Ships

CJ Anderson, RB, Denver Broncos

É triste, mas é assim. O futebol americano nunca foi um jogo fácil e ainda que Anderson tenha feito uma boa temporada até aqui, espera-se que os Broncos o coloquem no Injured Roster esta semana. Devontae Booker bem avisou nas entrevistas do início da época que tinha chegado para roubar o trabalho no backfield de Denver, aqui está sua oportunidade…

Jordan Howard, RB, Chicago Bears

Howard que parecia ter-se tornado o RB1 de Chicago começa a perder runs para Ka'Deem Carey, uma situação sempre infeliz para os jogadores de fantasy, porque se há coisa que já se sabe é que os comités são sempre de se evitar.

Jerick McKinnon, RB, Minnesotta Vikings

Asiatta tornou-se o RB mais apelativo dos Vikings, simples…

Kenny Britt, WR, Los Angeles Rams

Britt já mostrou que pode ser bastante produtivo a nível de fantasy, o problema é que é demasiado inconstante e isso faz dele um risco que não vale a pena correr a maior parte das vezes.

Cameron Meredith, WR, Chicago Bears

É incrível como ainda há duas semanas o hype em redor dele era gigantesco porque se poderia ter assumido como WR2 dos Bears, com um bom potencial produtivo. No entanto, isso não aconteceu e a experiência acabou.

Lesões e outras complicações

CJ Anderson será operado esta semana e deverá ser colocado no IR

CJ Anderson será operado esta semana e deverá ser colocado no IR
Foto de: Scott Strazzante

Ainda é “cedo” na semana e não saíram os relatórios das lesões e de qual é o status dos jogadores para este fim de semana, no entanto posso dizer-vos quem treinou limitadamente e mesmo quem nem chegou a treinar para que vocês mantenham debaixo de olho. No entanto, CJ Anderson como eu já disse, é uma certeza e estará de fora para ser operado.

Treino Limitado

Mike Gillislee, Terrelle Pryor, Demaryius Thomas, Theo Riddick, Randall Cobb, Lamar Miller, Julian Edelman, Matt Forte, Carson Palmer, Hunter Henry, Russell Wilson e Jordan Reed.

Não treinou

Tevin Coleman, LeSean McCoy, CJ Anderson (de fora mesmo), Marvin Jones, Frank Gore, Brandon Marshall, Travis Benjamin, Jimmy Graham, Doug Martin e Matt Jones.

About The Author

João Azevedo

Estou atualmente a licenciar-me em Ciência Política e Relações Internacionais, mas a minha paixão pelo futebol americano existe há imenso tempo. Este desporto aprisionou-me desde o primeiro segundo em que o vi e percebi que é sem dúvida o melhor desporto à face da terra! Gosto da vertente profissional e do college e sou um fã devoto dos New York Jets e dos Ohio State Buckeyes. Aquilo que mais quero, para além de ver os Jets ganharem um Super Bowl, é ajudar este desporto a crescer em Portugal e um dia, quem sabe, vir a ser treinador nesta modalidade. J-E- T-S! JETS! JETS! JETS!